Sicredi doa álcool em gel para auxiliar no combate ao coronavírus em sete municípios do Sul Fluminense

0

SUL FLUMINENSE

O banco Sicredi, a primeira instituição financeira cooperativa do Brasil, doou álcool em gel para sete cidades do Sul Fluminense, entre elas, Itatiaia, Resende, Quatis, Barra Mansa, Volta Redonda, Vassouras e Angra dos Reis. A iniciativa da instituição visa minimizar os impactos do avanço do coronavírus nas cidades onde a cooperativa tem sede instalada.

O município de Itatiaia recebeu, nesta sexta-feira, dia 10, a doação de 182 litros de álcool em gel. A prefeitura, por meio da secretaria de Saúde e da Chefia de Gabinete, estrategicamente, com a doação dos mais de cem litros de álcool em gel, fracionou a distribuição do material. A medida vai reforçar os cuidados com os profissionais da área da Saúde e todos os servidores que estão na linha de frente do combate ao avanço do coronavírus no município, entre eles, a Guarda Municipal, Defesa Civil e outros grupos de servidores. “Primeiro que queremos agradecer ao Sicred pela doação. É reconfortante sabermos que uma empresa privada se preocupa com o nosso município e com os nossos servidores da Prefeitura de Itatiaia. Vale destacar que as secretarias que receberão esse álcool em gel, são as que estão trabalhando com maior número de funcionários”, disse a chefe de Gabinete, Natacha Oliveira, salientando que é o momento de agradecer o empenho de cada profissional que está atuando para promover segurança aos moradores da cidade.
No Sul Fluminense, segundo o gerente da unidade de Itatiaia, Celio Cesar Nogueira Junior, as doações ocorreram nas cidades de Itatiaia, Resende, Quatis, Barra Mansa, Volta Redonda, Vassouras e Angra dos Reis. “ O nosso banco tem o lema de que ‘Gente que coopera cuida’. E diante da propagação do coronavírus aumenta os cuidados com a sua saúde e com as pessoas ao nosso redor e em Itatiaia não foi diferente como fizemos em diversos lugares pelo Brasil onde nossa cooperativa tem sede”, afirma o gerente.

error: Conteúdo protegido !