Sicomércio-VR sedia campanha de renegociação ‘Vem que dá’

0

VOLTA REDONDA

Uma parceria entre o Banco do Brasil e a Associação Comercial do Rio de Janeiro (ACRJ) com apoio do Sebrae Rio e Fecomércio, permitirá que mais de 21 mil pessoas jurídicas tenham a chance de conseguir descontos de até 92% para a quitação à vista de valores em aberto. Até o dia 27 acontece no estado a campanha “Vem que dá”, que oferece a possibilidade de pagamento à vista com 92% de desconto ou a prazo, com 36 prestações mensais fixas. No Sul Fluminense o encontro regional será nesta sexta-feira, dia 13, às 14 horas, na sede do Sindicato do Comércio Varejista de Volta Redonda (Sicomércio), na Rua Bernardo Ferraz, nº 383, Aterrado.

Segundo o presidente do Banco do Brasil, Rubem Novaes, o acordo faz parte do compromisso da instituição com o desenvolvimento do empresariado fluminense. “O banco está sempre atento às necessidades de seus clientes. Por isso, buscamos e oferecemos soluções, fortalecendo o relacionamento negocial, ao intensificarmos as negociações de dívidas existentes”, disse. A presidente da ACRJ, Ângela Costa, destacou que a iniciativa promoverá a reinclusão dos inadimplentes no sistema e, com isso, possibilitará a realização de investimentos para gerar emprego e renda. “Eles terão a oportunidade real de recuperar a saúde financeira de suas empresas e de voltar ao mercado, em condições de competir”, frisa.

O diretor-superintendente do Sebrae Rio, Antonio Alvarenga, comentou que um dos principais motivos do fechamento das micro e pequenas empresas é a parte financeira. “Acredito que este acordo vai resgatar essas empresas que estão inadimplentes, por um motivo ou outro, para que voltem a funcionar. Elas são responsáveis por 50% dos empregos no Brasil”, citou.

INSCRIÇÕES

O Sicomércio adverte que as vagas são limitadas e as inscrições ocorrem por telefone ou e-mail. Os contatos são (24) 3347-1330 / 3347-4570 ou e-mail [email protected] É preciso informar nome do participante, CPF, a data de nascimento, telefone, e-mail, endereço, nome da empresa e o CNPJ.

error: Conteúdo protegido !