Sicomércio orienta sobre práticas trabalhistas e certificado digital

0

BARRA MANSA

O Sindicato do Comércio Varejista de Barra Mansa, Rio Claro e Quatis, (Sicomércio-BM) promoveu palestra sobre o tema Práticas Trabalhistas, com o advogado Aloizio Perez, presidente da Ordem dos Advogados do Brasil em Barra Mansa. Durante a palestra na sede da entidade, no Centro, Aloizio falou sobre contrato de trabalho, horas extras, jornada de trabalho, enquadramento sindical, contrato de experiência, acordo coletivo, convenção coletiva e dissídio coletivo. O evento lançou o novo serviço oferecido pelo Sicomércio: a certificação digital.

O agente da Digital Certificadora, Hideraldo Zerbone, fez uma apresentação sobre o serviço. Ele informou que os associados do sindicato têm descontos especiais, com preços abaixo do mercado. O empresário Sérgio Augusto Marcelino, da Sam Telecom, também fez uma apresentação sobre os serviços prestados pela empresa. Sérgio explicou que desenvolve projetos customizados visando à redução de cursos e otimização dos recursos de telecomunicação (telefone e internet).

O atendimento do certificado digital deve ser previamente agendado – Foto: Divulgação

O Sicomércio agora emite o Certificado Digital com preços diferenciados. Através de uma parceria com a empresa Digital Certificadora, o sindicato conta com um posto de atendimento e emissão deste documento em sua sede, localizada na Rua José Maria da Cruz, nº 55, sala 204, no Centro.  “Para a emissão deste tipo de Certificado Digital, associados do Sicomércio pagam somente R$ 179. Um valor bem abaixo do que é praticado no mercado”, informou o presidente do Sicomércio, Hugo Tavares Nascimento. A emissão do Certificado Digital ocorre diariamente, entre 8h30min e 12 horas, e das 13 às 17 horas.

error: Conteúdo protegido !