Show de talentos reúne espetáculos de dança, música, teatro e canto

0

QUATIS

O Ciep Municipalizado Marciana Machado de Elias, no bairro Nossa Senhora do Rosário, realiza nesta sexta-feira o show de talentos ‘O poder do talento na construção social’. O evento marca o encerramento das atividades neste ano dos projetos de inclusão social desenvolvidos pela administração municipal. O show acontece a partir das 14 horas e é realizado pela prefeitura através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos.

O evento, que se denomina ‘Conviva Arte’, tem o apoio de outras duas secretarias municipais (Esporte e Lazer / Cultura e Turismo), além da direção do CIEP, que cedeu o espaço destinado à realização do encontro. Os talentos que mais se destacarem vão ser premiados com kits de livros nas categorias infantil, adolescente, juvenil e adulto, cujos exemplares foram doados à Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos do Município pela Fundação Banco Itaú.

Formada pelos servidores municipais Danny Barros, Irenia Roselena e Willian de Carvalho, a comissão responsável pela organização do evento informa que a programação prevê apresentações de canto, dança, música e teatro, entre outras manifestações culturais. O evento contará com a participação de moradores do município de todas as faixas de idade, a partir dos seis anos, da criança ao idoso. De acordo ainda com a programação, haverá apresentações dos projetos ‘Ativa Idade’, ‘Feliz Idade’ e ‘Música para Todos’, os três também promovidos pela prefeitura, além dos pacientes assistidos pelo Centro de Atenção Psicossocial (Caps).

Além dos cidadãos que ao longo do ano participaram das atividades de inclusão social promovidas pela prefeitura, nas áreas de assistência social, esporte e cultura, o show de talentos reunirá estudantes matriculados nas escolas municipais, os quais puderam fazer suas inscrições junto à comissão organizadora. Representantes da comissão organizadora estiveram pessoalmente na Escola Municipal Henry Nestlé (São Benedito) e no CIEP Municipalizado Marciana Machado De Elias (Nossa Senhora do Rosário) incentivando a participação dos alunos. Já as outras unidades de ensino foram informadas das inscrições por meio da Secretaria Municipal de Educação.

 

 

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !