>
a voz da cidade 970 x 150 px

Show de Roberto Carlos poderá ser em Resende

Por Lara Salles
bnr am aniv resende 970x150

RESENDE

Um dos shows mais aguardados pelos fãs do rei Roberto Carlos, no Sul Fluminense, poderá ser realizado no dia 2 de setembro, em Resende. A informações sobre o local, a hora e quando seriam disponibilizados os ingressos para compra ainda não foram divulgadas, mas os preparativos já estão sendo feitos.

Durante esta semana repercutiu nas redes sociais a informação de que o show do rei seria em Volta Redonda e que foi cancelado pela grande quantidade de pó preto na cidade. Vários leitores chegaram até a mandar mensagens para o A VOZ DA CIDADE perguntando sobre a venda dos ingressos na cidade do Aço. O jornal entrou em contato com a empresa local responsável pela produção do evento na região, que informou que a situação não é bem essa.


Apesar de Volta Redonda ter sido cogitada pela equipe do cantor como a cidade em que o show seria realizado, essa informação nunca foi confirmada e nem divulgada oficialmente. “Em nenhum momento o Instagram do artista confirmou que o show seria em Volta Redonda, mas como a equipe do cantor estava fazendo uma análise sobre os hotéis da cidade, o local onde poderia ser realizado o show entre outras coisas, a notícia foi se espalhando e as pessoas ficaram eufóricas para que isso acontecesse”, disse a fonte, acrescentando que a qualidade do ar pode sim ter sido um dos motivos para que o show não fosse realizado na cidade, porém não foi só isso que influenciou a decisão.

“Foram vários fatores que fizeram com que o evento não fosse em Volta Redonda, por exemplo, a cidade não tem aeroporto, então o jatinho dele teria que parar em Resende. O hotel que ele ficaria na cidade do Aço teria que subir lances de escada e isso também é um problema, por ele ter uma deficiência e uma certa dificuldade para andar. Então, o pó preto pode ter dado uma desanimada no artista, porém, não foi só isso que levou a decisão final”, falou.

No ano passado o cantor, que tem Transtorno Obsessivo Compulsivo (TOC), afirmou em entrevista para ‘O Globo’ que a pandemia do novo coronavírus fez com que o problema fosse potencializado. Desde que o isolamento social começou, o cantor tem se mantido isolado em seu apartamento no bairro da Urca, no Rio de Janeiro, e o medo de se contaminar fez com que suas manias de limpeza e higienização fossem elevadas. Esse também seria um dos motivos para as pessoas associarem a decisão final do local onde o show será realizado.

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Expediente         Política de privacidade        Pautas e Denúncias        Fale Conosco  

 

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos