Show de Domingo é realizado para movimentar vendas visando Natal

0

BARRA MANSA

Mais uma edição do Show de Domingo foi realizada na cidade no domingo. Desta vez, um pouco menor do que vinha acontecendo, mas com boa movimentação, segundo os organizadores. Nem todas as lojas abriram e o espaço também foi menor, pegou parte da Avenida Joaquim Leite. Mesmo assim, muitas pessoas foram às compras. No local, além de algumas lojas abertas, as pessoas puderam conferir apresentações de cantores regionais, área recreativa para crianças e uma zona gastronômica ocupada pelos Food Trucks.

Segundo o proprietário das Lojas Celestes, Paulo Françoso de Ávila, esse evento foi uma parceria entre a loja, a Prefeitura de Barra Mansa e o Sesc. “O segundo domingo de dezembro é muito importante para o comércio porque o pessoal já recebeu e está indo às compras de Natal. Já ficamos abertos no terceiro e quarto domingo tradicionalmente e a intenção já foi iniciar uma engrenagem para as vendas. E também é uma maneira de nós, comerciantes, retribuirmos o que tivemos ao longo do ano, oferecendo para população algumas atividades”, disse.

Dia serviu para oferecer possibilidades de compra ao consumidor – Carol Macedo

Paulo ainda foi além. Disse que a decoração de Natal que iniciou no ano passado com o Shopping Figorelli já rendeu bons resultados, até de aumento de vendas. E neste ano, alguns empresários o procuraram e a decoração foi estendida para outras lojas.

O Show de Domingo aconteceu entre 11 e 18 horas na Avenida Domingo Mariano. A perspectiva do secretário de Desenvolvimento Econômico Tecnologia e Inovação, Agnaldo Raymundo, é de que haja um crescimento no volume de vendas em torno de 30%. “As festas de fim de ano devem aquecer a economia local. Com o Show de Domingo a tendência é confirmar esses resultados positivos”, destacou o secretário.

Muitas pessoas passaram pelo Centro com sacolas de compras. Uma delas foi Eliane de Souza, 40 anos. Disse que para ela, o evento foi produtivo. “Para mim é difícil ir às lojas durante a semana. Apesar das poucas lojas de hoje, facilitou muito a minha semana. Já aproveitei e comecei a comprar para o Natal”, contou.

 

Deixe um Comentário

error: Conteúdo protegido !