Show de dança e de luzes marca abertura dos Jogos Estudantis de Angra dos Reis

0

ANGRA DOS REIS

A solenidade de abertura dos Jogos Estudantis de Angra dos Reis (Jear), na quadra do Colégio Estadual Dr. Arthur Vargas (Ceav) na tarde de terça-feira, dia 14, contou com shows de dança e de luzes.

A secretária de Desenvolvimento Social e Promoção da Cidadania, Célia Jordão, fez a declaração solene de início dos jogos e agradeceu à direção do Ceav, que cedeu suas dependências para realização dos jogos. “Digo ainda a todos vocês, que estão na torcida, para continuarem leais a todas as equipes. A disputa só acontece dentro das quadras”, reafirmou a secretária.

O secretário-executivo de Esporte e Lazer, Luiz Gonçalves, o Luiz Bambu, disse que os jogos são uma oportunidade de confraternização entre os estudantes da cidade e um meio de incentivar a prática de esportes em Angra dos Reis. “Agradeço ao prefeito e à secretária Célia Jordão pelo apoio, os estudantes da cidade merecem essa oportunidade”.

O evento contou com o tradicional desfile de delegações das escolas e apresentações de dança, com um jogo de luzes no centro da quadra. Em seguida houve o acendimento da pira olímpica com a leitura do Juramento do Atleta. A lutadora angrense de karatê, Nádia Ribeiro, discursou incentivando os jovens a continuarem praticando esportes. A miss Angra dos Reis (2017) e Rio de Janeiro (2018) Amanda Coelho, também falou sobre o esporte na cidade. Participaram da solenidade de abertura dos Jear os vereadores Titi Brasil, Luciana Valverde e Flavinho.

 

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !