Show da dupla Pratt leva o melhor do Folk-rock para Penedo neste final de semana

0

ITATIAIA

Quem quiser curti Folk-rock não pode perder o show da dupla Al Pratt e Eric Pratt que acontece neste final de semana em Penedo. A dupla conhecida no mundo do Jazz se apresenta nesta sexta-feira, dia 22 e sábado, dia 23, sempre às 21 horas, no palco do Jazz Village, situado na Rua Toivo Suni, 33. Os ingressos individuais são vendidos antecipadamente a R$40. Reservas pelos telefones (24) 3351-1275 e 3351-1343. A classificação indicativa é livre.

Al Pratt nasceu no Oregon e teve inspiração assistindo os Beatles no Ed Sullivan, em 1964

Al Pratt and Eric Pratt já são nomes conhecidos no Jazz Village. Ele já tocaram várias vezes com a banda Bootleg e recentemente com Friends with Friends. Segundo a organização do evento, nesta apresentação, Al Pratt nos leva pelas trilhas do Folk-rock, bem desenhadas no mapa de suas influências musicais, Bob Dylan, Simon & Garfunkel, Crosby, Stills, Nash and Young, Van Morrison, Joe Cocker, e muitos outros. “Tudo enfeitado com as linhas melódicas da guitarra do Eric Pratt, filho do Al e compositor e produtor”, conta a organização, acrescentando que músicas autorais também estão no setlist nas duas noites de show em Penedo.

Eric Pratt é guitarrista, compositor e produtor

CONHEÇA OS MÚSICOS

Al Pratt nasceu no Oregon e foi vendo os Beatles no Ed Sullivan, em 1964, que selou seu destino com a música. Ele é cantor e compositor, toca vários instrumentos: guitarras, pianos, órgão Hammond, pedal steel, baixo e gaita. Fez parte da Banda “Harp” na Argentina (1979-1982) e da “Friends” no Brasil de 83 a 99, e mais recentemente com as bandas “Bootleg” e “BeeLiv” um trio pop / surf acústico. Tocou no Rock in Rio em 2011 e em 2013. Já Eric Pratt, que é filho de Al Pratt, é guitarrista, compositor e produtor.