Shopping Park Sul será inaugurado na terça-feira, em Volta Redonda

1

VOLTA REDONDA

Está marcada para a próxima terça-feira, 23, a inauguração do Shopping Park Sul. A abertura oficial das portas do novo empreendido ao público vai acontecer às 11 horas. A inauguração do shopping marcará a retomada da indústria de Shopping Center no Estado do Rio de Janeiro. Vale lembrar que a inauguração do último empreendimento no Rio aconteceu em novembro de 2016.

Para o superintendente do Shopping, Alfredo Zanotta, será um marco para Volta Redonda e toda a Região Sul Fluminense. Zanotta disse ainda que a expectativa é de que, além de ampliar a oferta de produtos e serviços para centenas de milhares de moradores de Volta Redonda e região, o novo centro comercial representará a geração de três mil empregos diretos e indiretos. “Sendo assim irá contribuir para destacar a cidade na geração de postos de trabalho e renda”, declarou.

A informação da direção do Shopping é de que, ao longo de todo o dia da inauguração, estarão à disposição do público cabine de fotos e atividades recreativas gratuitas para as crianças.

O novo centro comercial representará a geração de três mil empregos diretos e indiretos em Volta Redonda – Foto: Fabio Guimas

Segundo informou e nota a Assessoria de Imprensa do Shopping, o cliente vai se surpreender com a arquitetura contemporânea e o ambiente que valoriza a luz natural, a integração de áreas internas e externas e acessibilidade. Foi divulgado ainda em nota que a sacada com vista para a cidade promete se tornar um agradável ponto de encontro para famílias e amigos. “Animais de estimação de pequeno e médio porte também serão bem-vindos”, informou a nota.

Vale lembrar que o Park Sul foi idealizado pela Shopinvest que, juntamente com a VR4 Empreendimentos, forma o grupo investidor. A administração do Shopping é da Argo. A construção do novo empreendimento é resultado de investimento de R$ 300 milhões.

1 comentário

error: Conteúdo protegido !