Shopping Park Sul oferece diversas opções de lazer para as férias de janeiro

0

VOLTA REDONDA

O mês de janeiro está cheio de opções de lazer para crianças e adultos residentes em Volta Redonda e região. O Shopping Park Sul, que vem atraindo milhares de pessoas desde a sua inauguração, em outubro do ano passado, preparou atividades gratuitas que acontecem diariamente durante todo o mês das férias escolares. São dois projetos, o ‘Diversão no Park’ e ‘Música no Park’, com atividades até o dia 31.

O Diversão no Park traz atividades para as crianças durante as tardes de janeiro, a partir das 14 horas, e o Música no Park traz o melhor da música ao vivo da região para as noites de terça e quinta-feira, a partir das 19 horas.

Além dos dois projetos, o Shopping conta ainda com diversas opções de lazer e entretenimento, como o Fun Park, na Praça de Eventos, cheio de brinquedos e diversão; o Magic Games, com uma enorme piscina de bolinhas e tobogãs divertidos, além dos brinquedos eletrônicos; tem ainda o Elite Air Soft, que diverte adultos e crianças com tiro ao alvo; o Parkids com a opção de deixar as crianças brincando com toda segurança, enquanto os pais fazem suas compras e o Arvorismo, que fica até o dia 13, com aventura e desafios para a garotada. E é claro, o Cine Araújo, com o melhor cinema da região, com seis salas, entre elas duas salas VIPs e duas Premium.

O Shopping Park Sul conta, ainda, com mais de 100 marcas, Praça de Alimentação com diversas opções e, para quem já está pensando na compra do Material Escolar, o Park Sul conta com grandes lojas como a Kalunga, Havan e Lojas Americanas e, ainda neste mês de janeiro, será inaugurada a loja Caçula, com muitos artigos de material escolar, artesanato entre outros. E devido ao seu porte – 29.000m² de ABL, o Shopping Park Sul já é o maior do Sul Fluminense e atende a municípios como Barra Mansa, Resende e Barra do Pirai, em uma área de influência de um milhão de pessoas. Sua localização é privilegiada, na Rodovia dos Metalúrgicos, no vetor de crescimento da cidade.

Além disso, entre os marcos do novo Shopping está a retomada da indústria no Estado. O último empreendimento inaugurado no Rio de Janeiro foi em novembro de 2016. Outro fato inédito se refere à ancoragem.

DIVERSÃO NO PARK:

14/01 – Oficina de Grafite

15/01 – Oficina culinária infantil

16/01 – Caça ao Tesouro

17/01 – Oficina culinária infantil

18/01 – Oficina Pequeno Químico

21/01 – Animação com a Peppa

22/01 – Oficina culinária infantil

23/01 – Animação e Contação de História com a Emília

24/01 – Oficina culinária infantil

25/01 – Oficina de Pipa

29/01 – Oficina culinária infantil

31/01 – Oficina culinária infantil

 

MÚSICA NO PARK:

15/01 – Adriano Pinheiro

17/01 – Victor Yuri

22/01 – Silvio Nogueira Trio

24/01 – Noelle e Junior

29/01 – Diego Rosa

31/01 – Gustavo Sabença

 

 

Deixe um Comentário

error: Conteúdo protegido !