‘Seu Bené’ está de volta na disputa a uma cadeira da Câmara dos Deputados

1

VOLTA REDONDA

Depois de ter ficado conhecido em todo o país como Bené do Laranjão, por ter participado de um programa de TV e ter o carro de trabalhão reformado, Benedito Vitor Junior, de 59 anos, filiado ao PSB, tenta agora uma corrida mais longa, como pré-candidato a deputado federal, quer disputar uma vaga na Câmara dos Deputados, em Brasília. Vale lembrar que, no auge da ‘fama’, em 2010, ele tentou chegar à Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj). Na ocasião obteve 9.563.00 votos, chegando na terceira colocação como o mais votado do partido, e assim ficando como 1º suplente a deputado estadual.

Desde então, tem como principais projetos em benefício da população da cidade e região, caso seja eleito, reaver a forma de pagamento dos royalties do petróleo, já que esses bônus contribuíam muito para o crescimento e a manutenção de projetos e obras existentes no Estado. Além disso, quer trabalhar para qualificar cada vez mais os jovens e os profissionais em suas áreas de atuação fazendo assim que a região seja vista cada vez mais como um setor preparado para grandes investimentos.

PRETENSÃO

Como deputado federal, se for eleito, pretende lutar para que os idosos tenham um tratamento justo na Reforma da Previdência. “Considero o envelhecimento um benção e não um castigo, como tem sido tratado,  penso que os idosos são vitimas e não culpados pela má gestão dos recursos da seguridade social por parte da má administração que se instalou neste país. Lutarei para que esta situação seja corrigida”, destacou.

Em relação à experiência política, Seu Bené disse que não se considera sem experiência. “Segundo o conceito, política é realizada todos os dias e em todos lugares. É verdade que não atuei como vereador, mas sou um ativista diário, presente na vida de muitos da população de Volta Redonda. Quero lembrar que milito partidariamente desde 2008. Ninguém neste mundo deve desejar nada se não tiver convicção de que está pronto para tal. Esse é o momento agora é a hora, vou honrar a confiança que o povo há de depositar em mim”, declarou.

Disse o pré-candidato que, o fato de ter ficado conhecido pela participação em um programa de TV, ainda ajuda, por que, segundo ele, momentos especiais serão sempre lembrados.

POLÍTICA ATUAL

Em relação à política atual, declarou que no geral e o fato de Volta Redonda ter muitos nomes conhecidos que deverão concorrer as eleições, pensa que é esse o clamor do povo, já que nas últimas eleições muitos apostaram nos novos e agora não estão satisfeitos com o desempenho da maioria. “O novo não pode ser objeto de protesto, mas a esperança de um futuro melhor. Por isso votar com consciência faz toda diferença para a garantia de um tempo melhor, onde o novo verdadeiramente não seja a continuação do velho e sim o começo de um novo tempo onde o Brasil terá orgulho da renovação”, disse. Ressaltou ainda que religião e política só combinam se estiverem de mãos dadas a serviço da cidadania. “Certamente teremos uma grande parceria. Lutarei para que um dia esse sonho possa ser uma realidade no cenário nacional e político. Devemos honrar os votos recebidos e se vencermos as eleições termos que trabalhar para o povo”, completou.

A palavra final do pré-candidato para os eleitores se resume em servir agradecer e honrar. “Eu, Seu Bené, vivo para servir e vou servir com dignidade e honra a todos que depositarem em mim a sua confiança. É hora de fazer a diferença mostrando que os interesses da população estão acima dos interesse pessoais quando se pleiteia um cargo público”, concluiu.

 

1 comentário

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !