Setrab anuncia oportunidades de emprego nos Sines

0

SUL FLUMINENSE

A Secretaria de Estado de Trabalho e Renda divulgou nesta sexta-feira, 24, que oferecerá o total de 798 vagas de emprego em todo o estado na próxima semana. Segundo o governo, entre os dias 27 e 31 postos do Sistema Nacional do Emprego  (Sine) terão vagas para empregos com carteira assinada, incluindo oportunidades para pessoas com deficiência (PCD). Serão aproximadamente 700 vagas totais e conforme a divisão regional, a Região Metropolitana terá 454 e no interior 107 vagas.

No Médio Paraíba, o Sine Valença terá 12 vagas nos seguintes cargos: Açougueiro, Analista de Rede, Auxiliar de mesa em restaurante, bar, hotéis e outros; Babá, Carregador e descarregador de caminhões, Confeiteiro, Cuidador de animais, Motofretista, Motorista de caminhão, Operador de desbobinadeira da linha de decapagem e Salgadeiro. O Sine funciona na Avenida Nilo Peçanha, nº 971, no Centro.

Na Cidade do Aço, o Sine Volta Redonda terá 25 vagas divididas entre os cargos de: Auxiliar de cobrança, Auxiliar de mecânico de refrigeração, Pedreiro de acabamento, Supervisor de cozinha e Vendedor porta a porta.  O Sine funciona na Rua Antônio de Almeida, no Retiro.

Em Barra do Piraí, o Sine terá uma vaga para Vendedor de serviços, com atendimento no posto localizado na Travessa Assunção, nº 45, no Centro. Nas Agulhas Negras, ainda segundo a Setrab, o  Sine Resende, terá 23 vagas divididas entre os cargos: Ajudante de Obras (PCD), Atendente balconista, Auxiliar de costureira, Costureira de máquina reta, Marceneiro, Mecânico de refrigeração, Técnico automotivo, Vendedor no comércio. O posto está situado na Rua Gulhot Rodrigues, nº 275, no Bairro Comercial

ATENDIMENTO

O Sine adota como padrão em todas as unidades o atendimento de segunda a sexta-feira, entre 8h30min e 1630min. O cadastro requer documentos pessoais como identidade, CPF e currículo.

O sistema interno analisa o perfil do candidato e a vaga requerida, estando compatível, o trabalhador é encaminhado para realizar entrevista de emprego nas empresas.

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !