ANGRA DOS REIS
Os servidores ativos em folha de pagamento da Prefeitura de Angra dos Reis, fundações e autarquias receberam neste ano kits natalinos com chester e lombo, acondicionados em uma bolsa térmica, além de panetone. A entrega foi organizada pela Secretaria de Administração. A distribuição começou na manhã de segunda-feira, 18, e durou até a tarde de terça, 19, no Estádio Municipal, no Balneário.
“A iniciativa foi uma forma de o prefeito Fernando Jordão e toda a sua equipe agradecerem a cada servidor pelo empenho, ao longo de um ano inteiro, em construir com um município melhor para todos. O kit é uma forma de dizer muito obrigado”, afirmou Márcia Paiva, secretária municipal de Administração.
Foram aproximadamente 6.300 kits disponibilizados. Os dois dias de entrega ocorreram dentro da normalidade, de forma bastante organizada, como atesta o funcionário Antônio Clementino, que buscou seu kit no primeiro dia.
“Para mim foi muito rápido. A fila estava grande, mas eu levei apenas sete minutos para receber o kit. Foi muito fácil, e gostei muito dos itens. Todos de qualidade “, avaliou o revisor da Secretaria Executiva de Comunicação da prefeitura.
Quem não conseguiu pegar pessoalmente o seu kit no Estádio Municipal pôde retirar os itens por meio de terceiros munidos com procuração e documento com foto anexo. Os servidores aposentados e pensionistas do AngraPrev também foram lembrados. Eles receberam na semana passada, em seus contracheques, um abono natalino no valor R$ 682,00. Este foi o primeiro ano em que aposentados e pensionistas do município receberam o benefício.
“O prefeito Fernando Jordão sempre valorizou os servidores em todos os seus governos, pois sabe da relevância do trabalho que eles realizam para a população. Nós, servidores, somos importantes, e o serviço que prestamos para os cidadãos faz a diferença em Angra dos Reis. Como servidores, temos que atender a população com empatia e de forma humanizada. O poder público precisa pensar nas pessoas com todo o carinho. A distribuição do kit natalino é mais um exemplo de que a Prefeitura de Angra pensa cotidianamente na valorização de seus profissionais”, destacou o secretário municipal de Governo, Cláudio Ferreti, servidor público do município há 38 anos.