BARRA DO PIRAÍ
O servidor público Carlos Albano, da Sala do Empreendedor da Prefeitura de Barra do Piraí, foi homenageado com o Selo de Referência em Atendimento, concedido pelo Sebrae como reconhecimento à excelência no apoio prestado aos empreendedores e microempreendedores do município.
A premiação foi celebrada na tarde de quinta-feira (17), quando Albano foi recebido no gabinete da prefeita Katia Miki, acompanhado do secretário interino de Trabalho e Desenvolvimento, Tadeu Oliveira, do secretário de Administração e interino de Recursos Humanos, Iury Ferreira, e da diretora da Sala do Empreendedor, Elaine Moreira. A chefe do executivo parabenizou o servidor por sua dedicação e compromisso com o desenvolvimento local.
Carlos Albano atua há 34 anos como servidor da Prefeitura e há 11 anos está à frente da Sala do Empreendedor. Segundo ele, este é um reconhecimento coletivo.
“Essa não é uma conquista só minha. É do CAE, da Junta Comercial, de toda nossa equipe e parceiros. Estou muito grato pela honra que me foi concedida e pela valorização que a prefeita tem demonstrado desde o início de seu mandato”, afirmou emocionado.
O Selo do Sebrae avalia critérios como qualidade do atendimento, capacidade de resolução de problemas, uso de ferramentas digitais e divulgação de cursos e serviços da instituição.
A prefeita Katia Miki destacou a importância da premiação: “Albano é um exemplo de profissional. Sua paixão e empenho no que faz são inspirações para todos nós. Esse reconhecimento é merecido e tenho certeza de que ainda virão muitos outros.”
O prêmio reforça o compromisso da administração municipal com o fortalecimento do empreendedorismo local e a valorização de seus servidores.