Será enterrado, na quarta-feira, corpo de pedreiro que morreu no Rio Paraíba em Resende

0

RESENDE

Será enterrado na manhã desta quarta-feira, dia 13, no Cemitério Municipal Senhor dos Passos, no bairro Alto dos Passos, o corpo do pedreiro, Agostinho Soares Neto, 44 anos, que residia no bairro Vicentina. Ele desapareceu nas águas do Rio Paraíba do Sul, nas proximidades de um supermercado no bairro Campos Elíseos, principal Centro Comercial da cidade, para tentar resgatar uma mulher, de 19 anos, que se jogou da ponte Tácito Viana Rodrigues, que liga o Centro da cidade ao Campos Elíseos. O sepultamento está marcado para às 10 horas.

Mergulhadores do Rio de Janeiro com o apoio do 23º Grupamento de Corpo de Bombeiros encontraram, no final da manhã de terça-feira, dia 11, o corpo do pedreiro, Agostinho. O cadáver foi encontrado pelos Bombeiros por volta das 11 horas, nas margens do Rio Paraíba, na Avenida Kennedy, nas proximidades do Parque Zumbi, no bairro Lavapés, na região Central da Cidade.

O corpo foi reconhecido por um familiar da vítima. Um rabecão da Defesa Civil removeu o corpo de Agostinho para o Instituto Médico Legal (IML) de Resende, onde será feito exame de necropsia. Ainda não se sabe o horário do enterro e nem o local.

A jovem que se atirou no Rio Paraíba foi resgatada com vida e encaminhada para Hospital Municipal de Emergência Henrique Sérgio Gregori. Em seguida, ela foi transferida para um hospital particular. Até o fechamento desta edição a unidade de saúde não havia informado o estado de saúde da jovem.

error: Conteúdo protegido !