Foi sepultado na manhã desta quinta-feira, 4, no Cemitério Portal da Saudade, em Volta Redonda, o corpo do motorista de aplicativo, Shirlon Texeira Fortini, de 30 anos. Ele foi encontrado morto dentro do carro em que ele trabalhava, na manhã de ontem na Rua 11, no bairro Siderlândia.
Laudo da necropsia do Instituto Médico Legal (IML), em Três Poços, é aguardado para saber a causa da morte da vítima. O motorista morava sozinho na Rua Vereador Aristides Martins, no bairro Limoeiro. A casa foi encontrada por parentes, na noite de domingo, com a porta aberta, TV ligada e documentos espalhados pelo chão. O caso foi registrado na 93ª Delegacia de Polícia (DP) para ser investigado.
Shirlon era filho do aposentado Joel Fortini, que foi candidato a vereador nas eleições de 2016. Foi ele quem registrou o desparecimento do filho na 93ª DP. Na ocasião, Joel informou que o filho fazia uso de medicamentos controlados e foi visto pela última vez na noite de sábado por um vizinho dele. Como o corpo foi encontrado já em estado avançado de decomposição, não foi possível a perícia determinar a causa morte. A única informação é de que, aparentemente, o corpo não apresentava marcas de violência.