Senador Romário participa de evento de apoio a Tutuca, em Piraí

0

PIRAÍ

Depois de passar por Volta Redonda, o senador Romário seguiu para Piraí, onde participou de um evento de apoio a candidatura de Tutuca a prefeito. Uma caminhada pelo Centro aconteceu na sexta-feira, com a presença do candidato, do vice Dr. Ricardo e do deputado estadual Gustavo Tutuca.

Romário destacou as qualidades de Tutuca e afirmou que ele é o melhor nome para governar a cidade. “Quero confirmar meu apoio ao Tutuca e ao Dr. Ricardo. São as duas pessoas mais preparadas e preocupadas com a qualidade de vida das pessoas de Piraí. As portas de Brasília estarão abertas. A sua relação com o governo federal, a partir de hoje, será uma relação mais próxima. E o que a gente puder trazer para Piraí referente às verbas, às minhas emendas, pode contar comigo. Tutuca é experiente, já foi prefeito de Piraí e possui muitas propostas para a cidade voltar a crescer”, afirmou o senador.

O candidato a prefeito Tutuca agradeceu de Romário. “Temos um grande respeito pelo Romário. Para nós é motivo de satisfação, de alegria e um prazer recebê-lo em nossa cidade. Esse foi um importante passo para reconstruirmos uma aproximação com Brasília, o que vai possibilitar a vinda de mais recursos para a nossa cidade”, frisou Tutuca.

AGENDA DA SEMANA

Tutuca, durante a semana, percorreu diversos bairros e distritos de Piraí. Ele falou aos moradores sobre suas realizações e apresentou o seu plano de governo. No Varjão, Tutuca lembrou de tudo o que fez pelo bairro quando foi prefeito. “Foram diversas mudanças na educação e no abastecimento de água da região, pontos que voltaram a precisar de melhorias. Quem se lembra da escola que ficava do outro lado da pista e trouxemos para dentro do bairro? Foi um alívio tirar nossas crianças daquele risco de ter que atravessar. No futuro, vamos trabalhar para transformar o Varjão em um distrito, possibilitando assim que ele receba ainda mais recursos para melhorar a vida da população”, afirmou.

No distrito de Santanésia, Tutuca esteve acompanhado do vereador Wilson Camarada, numa reunião. Em Arrozal, a convite do candidato a vereador Alfredo da Cachoeira, Tutuca ouviu dos moradores que está faltando medicamentos no município atualmente, diferente de quando era prefeito.
Outros locais visitados por Tutuca foram o Acampamento da Light e a Vila Nova Esperança.

error: Conteúdo protegido !