Seminário em Resende discute perspectivas para o setor automotivo em 2019

0

SUL FLUMINENSE

O impacto do cenário econômico e as perspectivas para o setor automotivo para o próximo ano são os temas centrais do seminário ‘Perspectivas do Setor Automotivo’, que acontece nesta terça-feira, dia 6, em Resende. O Cluster Automotivo Sul Fluminense, em parceria com a representação regional da Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro (Firjan), realiza o seminário a partir das 14h30min, com a presença de empresários do setor e economistas da Firjan, no auditório da Volkswagen Caminhões e Ônibus, situado na Rua Volkswagen, 100, no polo industrial de Resende.

Segundo a Firjan, economistas vão divulgar dados inéditos sobre o impacto político em 2019 na economia do país e sobre o cenário econômico atual no mundo, Brasil, estado do Rio e região. Ainda na programação, um painel com representantes do setor vai debater a visão das montadoras e fornecedoras para o próximo ano.  O evento é gratuito e voltado para empresários, mas as vagas são limitadas. Para participar, o interessado deve se inscrever pelo link https://goo.gl/nMvDtP.

PROGRAMAÇÃO 

A programação do evento começa às 14h30min, seguida do painel ‘Cenário Macroeconômico 2019’, às 14h45min, com Jonathas Goulart que é coordenador de estudos econômicos da Firjan, e Nayara Freire da Costa, a analista de estudos econômicos da Firjan. Eles vão abordar dados inéditos sobre o ‘Impacto político para o ano de 2019 na economia’ e sobre o ‘Cenário econômico mundial, nacional, estadual e regional’.

O vice-presidente de produção e logística da VW Caminhões e Ônibus, Adilson Dezoto, participará às 15h15min do painel ‘Perspectiva 2019 – Visão Montadoras e Fornecedores’, junto com Wesley Custódio, diretor de produção da Nissan do Brasil, e Milton Picinini Filho, diretor de produtos da Unidade de Negócios Siderurgia da Companhia Siderúrgica Nacional (CSN).

Deixe um Comentário

error: Conteúdo protegido !