Semana do Brasil fomenta as vendas no comércio da região

0

SUL FLUMINENSE

A Semana do Brasil, iniciada dia 6 termina no domingo, dia 15. A campanha nacional visa movimentar a economia do país através de uma parceria entre o poder público e a iniciativa privada, gerando boas oportunidades tanto para quem compra como para quem vende. Assim como a Black Friday, a Semana do Brasil oferece descontos consideráveis em diversos segmentos de produtos e serviços.

Em Barra Mansa a Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) decidiu aderir à Semana do Brasil, e, de acordo com o presidente da entidade, Xisto Vieira Neto, a expectativa é bastante positiva: “Estamos incentivando os lojistas a participarem da campanha, oferecendo promoções e descontos, enfeitando suas lojas e divulgando seus produtos nas redes sociais”, informou Xisto, acrescentando que, a partir de agora, o mês de setembro ganha uma nova oportunidade para acelerar o movimento no comércio.

Em Volta Redonda, o Sindicato do Comércio e Varejista (Sicomercio) deixou livre os lojistas para participarem ou não da Semana Brasil. Os dois maiores Shoppings da cidade aderiram ao evento e oferecem ofertas em lojas de diversos segmentos, como moda, cosméticos, eletrônicos e muito mais com descontos que variam em até 60%.

No Shopping Park Sul, a campanha incentivada pelo Governo Federal para aquecer a economia no mês de setembro foi aderida. Várias lojas praticam preços e condições especiais para os consumidores. As ações vão de distribuição de brindes a até 60% de desconto em todos os produtos da loja. Além disso, o shopping tem uma série de atrações especiais no período, como o show de Arnaldo Jr., na Praça de Alimentação, no dia 6.

Para ajudar o movimento das lojas, para este final de semana, o Park Sul preparou um grande evento que conta com área kids, barraquinhas de comidas típicas de diversas regiões do país, artesanato exposição de flores e, música com shows de Alecsandro e Banda, PUB77 e a dupla Waguinho e Nigéria – tudo com entrada franca.

SIDER

No Sider Shopping, durante os dez dias de promoção, os visitantes do estabelecimento podem aproveitar ofertas em lojas de diversos segmentos, como moda, cosméticos, eletrônicos e muito mais. E, para aproveitar o clima, o Sider também conta com ativações para os frequentadores, como show de DJ e distribuição de pipoca.

Com a promoção, o empreendimento espera nos dez dias aumento de 10% nas vendas e 10% no fluxo de visitantes. Inspirada no varejo americano, a Semana do Brasil celebra os 197 anos de Independência do País. A ação aproveita ensejo de feriados nacionais históricos para movimentar comércio e turismo no País. Os outros estabelecimentos comerciais da cidade, que também aderiram a campanha, estão oferecendo preços com descontos de até 70%.

UNIÃO EM TRÊS RIOS

Na cidade de Três Rios, o Grupo Juntos Somos Mais Fortes formado por lojistas da Galeria Martha Dutra e dos Shoppings Américo Silva e Olga Sola aderiu, com o apoio do Sicomércio e do Sebrae, à Semana do Brasil. As ações incluem descontos imperdíveis em vários produtos e serviços e uma diversificada programação cultural que conta com apoio das equipes do Sesc e do Crear. Música, dança, teatro itinerante, oficinas e desfiles são algumas das atividades voltadas para toda família. A programação completa das atividades culturais da Semana do Brasil em Três Rios está disponível no site do Sicomércio: https://bit.ly/2lBBF81.

Deixe um Comentário

error: Conteúdo protegido !