‘Semana da Matrícula’ oferece série de benefícios para alunos

0

PORTO REAL//RESENDE

Com polos nas duas cidades da região das Agulhas Negras, a Universidade Paulista (Unip) realiza até sábado a Semana da Matrícula. Durante este período, os alunos matriculados em cursos de graduação oferecidos pela instituição na modalidade à distância terão uma série de benefícios, como isenção da taxa de vestibular e descontos especiais.

De acordo com o professor e coordenador das duas unidades, Marcelo Gama, o aluno paga apenas R$60 na primeira mensalidade e R$149 na segunda. “Os polos de apoio presencial de Porto Real e Resende também estão oferecendo bolsa de 30% a partir da terceira parcela e válida até o final do curso. Dos 42 cursos oferecidos nos dois polos, a bolsa não contempla somente cinco deles, cuja mensalidade já está com desconto especial”, cita.

Os cursos oferecidos são nas áreas de Licenciatura, Bacharelado e Tecnologia. Entre eles, oito são novos: Relações Internacionais, Empreendedorismo, Gestão de Cooperativas, Gestão de Turismo, Negócios Imobiliários, Secretariado, Segurança da Informação e Segurança Privada. “O tempo de duração varia de dois a quatro anos. Neste período, o aluno terá todo o suporte necessário para o bom andamento do seu estudo. A instituição disponibiliza tutores presenciais que atendem nos polos, de segunda a sábado, e profissionais a distância, 24 horas por dia, inclusive aos domingos e feriados. O material didático é disponibilizado na plataforma virtual de aprendizagem e também impresso”, explicou.

Aqueles que desejarem participar do processo seletivo podem se inscrever no site www.unip.br/ead. No ato da inscrição, devem agendar o dia e o horário para realizarem a prova, que é uma redação em Língua Portuguesa. O candidato também poderá optar em utilizar a nota do Enem, neste caso, estará dispensado de realizar a prova.

 

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !