Seleção volta a treinar em Sochi para enfrentar a Costa Rica

0

Após o empate em 1 a 1 com a Suíça, na estreia da Copa do Mundo da Rússia, a seleção brasileira começou os preparativos para a próxima partida, que será na sexta-feira, dia 22, contra a Costa Rica, às 9 horas (horário de Brasília), em São Petersburgo. Os jogadores voltaram a treinar na manhã de segunda-feira, dia 18, no campo principal do Centro de Treinamento do Brasil (CTB), em Sochi, sob o comando do treinado Tite.

Os jogadores que começaram a partida contra a Suíça fizeram trabalhos individualizados. Um grupo fez atividades de campo, e outro grupo se revezou entre as sessões de fisioterapia e trabalhos na academia.

Neymar, Thiago Silva e Paulinho fizeram apenas procedimentos regenerativos pós-jogo nas dependências da concentração, nenhum dos três atletas, segundo a CBF,  preocupa para a sequência da competição.

O goleiro Alisson treinou separado com o preparador de goleiros Taffarel e o seu assistente, Rogério Maia.

Já os jogadores reservas treinaram com bola sob a observação do técnico Tite e seus auxiliares. Antes das atividades de campo, Douglas Costa, Taison, Geromel, Filipe Luís, Fernandinho, Renato Augusto, Fagner, Marquinhos, Fred, Firmino, Ederson e Cássio fizeram um trabalho de ativação muscular na academia. No gramado, o grupo treinou ataque contra defesa em campo reduzido. Na sequencia eles trabalharam finalizações com os goleiros Cássio e Ederson se revezando no gol. No final das atividades, Filipe Luís, Fagner e Douglas Costa treinaram cobranças de pênaltis.

Após os trabalhos, os jogadores foram liberados e devem se reapresentar na concentração pela manha de quarta-feira, dia 19. À tarde, a equipe voltará a treinar, mas a imprensa só poderá acompanhar os 20 minutos iniciais.

Deixe um Comentário