Seleção Angrense Sub-17 entra em campo no final de semana

0

ANGRA DOS REIS

O Estadual de Ligas Municipais da Região Costa Verde, envolvendo seleções Sub-17, definiu o adversário da Liga Angrense de Desportos (LAD).  O evento, promovido anualmente pela Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FFERJ), teve como primeiros jogos, nos dias 1º e 8 de junho, os confrontos entre as Ligas de Itaguaí e Mangaratiba, seguindo para uma nova etapa no próximo sábado.

Segundo os organizadores da competição, no somatório das duas partidas para indicação da equipe classificada para a sequência da competição, foi apontado que o adversário da Seleção Angrense Sub-17 será a Seleção de Itaguai, que venceu a Seleção de Mangaratiba por 2 a 1 no acumulado. No primeiro jogo, vitória de 1 a 0 de Mangaratiba, e na segunda partida, 2 a 0 para Itaguaí.

A primeira partida entre a Seleção Angrense e Seleção de Itaguaí será no sábado, às 15 horas, no Estádio Municipal, no Balneário. E o segundo jogo vai acontecer em Itaguaí, no sábado seguinte, 22. Nas mesmas datas, vão ocorrer os confrontos entre as Seleções de Paraty e Rio Claro, partidas que vão apontar o adversário de Angra na sequência da competição, caso o time angrense vença Itaguaí no somatório dos confrontos.

A Seleção Angrense Sub-17 é treinada por Jailson Gomes, que já vem realizando um trabalho de preparação da equipe há cerca dois meses, com treinamentos com a garotada em campos de futebol society na área do Parque Mambucaba e na Vila Residencial de Mambucaba.

 

 

 

 

Deixe um Comentário

error: Conteúdo protegido !