Seis pessoas, sendo três homens e três mulheres, foram detidas na terça-feira, 25, por agentes da Barreira Fiscal do Posto de Nhangapi, em Itatiaia. O grupo é suspeito de ter furtado 81 aparelhos de celular em uma loja de Lorena (SP) e estava em um Sedan Polo, que foi interceptado pelos policiais na Via Dutra. O grupo foi levado para a 99ª Delegacia de Polícia (DP), em Itatiaia, e apresentados ao delegado titular Vicente Maximiliano.
Durante a apreensão, os aparelhos foram encontrados em sacolas e sem notas fiscais. Foi apresentado pelos suspeitos somente o documento fiscal de outras mercadorias no valor de R$ 20,8 mil, que compraram no bairro do Brás, em São Paulo.
ADESIVOS DA LOJA
Segundo informações da polícia, os agentes perceberam que as caixas que embalavam os aparelhos de celular tinham adesivos da loja de onde foram roubados e com os códigos de barra dos aparelhos, os policiais descobriram que os telefones foram furtados no depósito da loja em Lorena.
A informação da polícia é de que os gerentes do estabelecimento paulista enviaram para Itatiaia as gravações feitas por uma câmera do circuito interno do deposito onde estavam os aparelhos. Com as imagens os suspeitos foram identificados.