Seis ruas vão sofrer alterações no trânsito no bairro Vila Julieta a partir de agosto

0

RESENDE

Os motoristas que trafegam pelo bairro Vila Julieta precisam ficar atentos. No próximo dia 2, a prefeitura, por meio da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito, promoverá mudanças no trânsito do bairro. A medida visa dar mais fluidez e segurança ao local.

As mudanças acontecem em seis ruas da Vila Julieta que eram de mão única e, agora, passarão a ter mão dupla. São elas: Rua Santos Dummont, Rua Santo Antônio, Rua Washington Luiz, Rua Altamiro O’relly, Rua Professor José Fernando Tostes Vilela Leandro e Rua Minas Gerais.

As mudanças acontecem nas ruas da Vila Julieta que eram de mão única e passarão a ter mão dupla – Raimundo Brasil/PMR

De acordo com o superintendente, Júlio César Barbosa da Silva, as mudanças foram feitas após estudos que concluíram que o novo modelo trará mais fluidez e segurança no trânsito local. “É um trecho que recebe um bom fluxo de veículos e precisava desse aprimoramento. Quem passa pela região deve ficar mais atento às mudanças a partir da próxima segunda-feira, inclusive ao estacionar pelas ruas com alterações e ao sair com o carro. A gestão municipal continua sempre atenta às demandas que podem melhorar o trânsito da cidade”, explicou Júlio César informando ainda que junto às mudanças, o local receberá também uma nova sinalização.

Os seguintes trechos continuarão em mão única: na Rua Santos Dumont, do quarteirão entre a Avenida Coronel Mendes e a Rua São Paulo; na Rua Professor José Fernando, do quarteirão entre a Avenida General Affonseca e a Rua Bahia; na Rua Minas Gerais, do quarteirão entre a Avenida Coronel Mendes e a Rua Alfredo Botelho; e na Rua Washigton Luiz, dos quarteirões entre a Avenida Coronel Mendes e a Rua Padre José Sandrup.

error: Conteúdo protegido !