Seis imóveis são interditados em Barra Mansa, além de ruas obstruídas por deslizamentos de terra

0

BARRA MANSA

Até por volta de 22h15min, a Defesa Civil de Barra Mansa estava com 30 ocorrências devido a chuva deste domingo. Foram 50 milímetros até o momento, sendo que a previsão é de mais chuva ainda pela madrugada. Segundo o coordenador da Defesa Civil, João Vitor da Silva Ramos, é provável que a noite feche com cerca de 50 ocorrências. O problema mais grave foram interdições de imóveis. Foram seis, por enquanto.

Além disso, quatro dias foram interditadas, sendo que duas já foram desobstruídas, uma na Albo Chiesse e outra no bairro Cotiara. Continuam ainda obstruídas a Rua Olívia Francisca Bruno, no bairro Santa Clara, e a Rua Pedro Flores, no bairro Apóstolo Paulo. Duas marginais da Rodovia Presidente Dutra estão também obstruídas – uma sentido Rio-SP na altura do bairro Monte Cristo, e outra sentido SP-Rio, na altura do bairro Vila Independência. “Pela manhã vamos notificar a CCR RioSP para que no prazo de 48 horas faça a desobstrução”, informou.

João Vitor disse que a classificação é de alto risco de deslizamentos de terra em Barra Mansa. “Está chovendo e ainda vai continuar. Estamos trabalhando com todas as equipes da Defesa Civil e de outras secretarias, usando os maquinários e está vindo equipe de fora do Estado para nos auxiliar. Estamos seguindo o atendimento das ocorrências de maneira emergencial”, finaliza.

Deixe um Comentário