Segundo dia de Piraí Fest foi de premiação

0

PIRAÍ

O sábado, dia 23, foi um dia cheio de alegrias e delícias no 19° Piraí Fest Saber & Sabores. O segundo dia de evento, 100% online e 100% seguro, teve programação para todas as idades e uma noite estrelada.

Na Cozinha Show, comandada pelo chef Dalton Rangel, a chef Nathallie Casagrande eles prepararam uma receita de biscoitos decorados para toda a criançada. O evento levou ao participantes para além-mar com o chef português Vitor Sobral com uma receita com bacalhau de dar água na boca. Para finalizar, o chef Isaias Nerie apresentou o quadro Nossa Herança: Temperos e Ervas.

E o público não acompanhou apenas online. A equipe do Degusta Piraí, responsável pelas entregas do festival, passou pelos bairros Varjão, Arrozal, Pontes das Laranjeiras e Casa Amarela, levando as delícias preparadas pelos chefs especialmente para os moradores da região.

No Palco Cultural, apresentado por Thiago Thomé, a festa teve início às 18h30min com uma belíssima apresentação do grupo Instrumental Brasil Café, que convidou a cantora Cecilia Reis e encantou a plateia presencial e virtual. Também teve a apresentação intimista de Maria Clara Valle, Diego Zangado e Paulo Maurício.

Um dos momentos mais aguardados da noite, a cerimônia de premiação do Concurso Gastronômico, premiou os chefs da cidade, que concorriam com pratos feitos com tilápia e macadâmia da mais alta qualidade.

Para fechar a noite do segundo dia da 19ª edição do Piraí Fest, o vencedor do Grammy Latino Renato Teixeira foi a atração principal, com uma apresentação fantástica que embalou emocionou o público, que pediu bis.

O Piraí Fest termina nesta noite de domingo, dia 24, com atrações gastronômicas, shows, entrevistas, aulas online, workshops, artesanato e muita interatividade. A programação poderá ser vista a partir de 13:00 vai até 21:00, e você pode acompanhar tudo através do site oficial www.piraifest.com.br.