Seguem abertas as inscrições para mais uma edição do ‘Braçadas Contra Fome’

0

BARRA DO PIRAÍ

Seguem abertas as inscrições para mais uma edição do evento solidário “Braçadas Contra a Fome”, que acontece no sábado, dia 24, das 7 às 19 horas, na RTF Aqua, que está localizada na Rua Luís Barbosa, 321, no bairro Matadouro.

O evento é aberto para maiores de três anos de idade e reunirá atletas, alunos, amigos e apaixonados natação e tem como objetivo fazer com que os participantes concluam a maior distância que conseguirem durante 12 horas para arrecadar o maior número de alimentos para ajudar os mais necessitados. A meta dessa edição, segundo os organizadores do evento, é arrecadar três toneladas de alimentos.

Quem não souber nadar, pode ajudar com qualquer doação, que está sendo coletada no RTF Studio, RTF Aqua, CKD curso de idiomas e Concept Pharma.

Para participar, o interessado pode agendar um horário para nadar através do telefone (24) 99865-3215. A taxa de inscrição é uma doação de, no mínimo 2 quilos de alimento ou R$ 15, que pode ser feito via Pix: [email protected].

Os participantes podem doar a quantidade de alimentos ou o valor que desejarem. As arrecadações serão destinadas para as Diocese de Barra do Piraí Volta Redonda, Segunda Igreja Batista e ao Centro Espírita Amor e Caridade

Quem mora longe também pode participar do desafio virtual, onde o nadador participa da própria piscina.

O evento contará com várias atrações, com show da dupla Julinho Marassi e Gutemberg, desfile moda praia, entrevistas e um show de prêmios, onde os participantes podem ganhar uma TV de 43 polegadas. A cada dois quilos de alimentos doados ou o valor de R$ 15, o participante ganha um cupom para participar dos sorteios.

Em 2021, os participantes nadaram 86 km, arrecadando o total de duas toneladas de alimentos. O evento será integralmente transmitido pelo canal Falando de Vida no YouTube.