Segue interditado o acesso ao bairro São Sebastião, em Volta Redonda

0

Segundo informou a Secretaria Municipal de Transporte e Mobilidade Urbana de Volta Redonda (STMU), na manhã desta quarta-feira, 20, as pessoas que utilizam ônibus das linhas 320-A (São Sebastião x Conforto) e 225 (São Sebastião x Açude) devem ficar atentas. É que o acesso ao bairro São Sebastião está interditado por extrema questão de segurança. O problema ainda é por consequência das chuvas do último final de semana.

Ainda de acordo com a STMU, a limpeza da lama que caiu nesse acesso em função do temporal do último domingo, está sendo realizada há três dias pela Secretaria Municipal de Infraestrutura (SMI). No entanto, ainda não há segurança suficiente para que os ônibus circulem pela localidade, já que a pista está bastante escorregadia.

A interrupção é temporária e há rota alternativa. Neste sentido, a STMU, sugere às pessoas que utilizam essas linhas, que se dirijam à entrada do bairro São Sebastião. Os coletivos estão circulando pela Avenida Francisco Torres, próximo ao Posto de Saúde e da antiga fábrica da Coca Cola, respeitados os horários em vigor.

Maiores informações podem ser obtidas pelos moradores na STMU pelos telefones: (24) 3339-4260/3343-7060.

 

Deixe um Comentário

error: Conteúdo protegido !