Sede da Guarda Municipal poderá receber melhorias em Resende

0

RESENDE

A sede da Guarda Civil Municipal poderá receber obras de reforma e de revitalização. O vereador Pedro Paulo Narciso, o Paulinho do Futsal

(Cidadania) teve indicação aprovada pelo Plenário para que a administração municipal promova as melhorias e proporcione melhores condições de trabalho para os agentes da corporação.

Segundo o vereador Paulinho do Futsal, a sede da Guarda Municipal, localizada na Avenida Ruy Barbosa, no bairro Liberdade, requer uma série de melhorias para atender às necessidades da população. “Um ambiente de trabalho mais adequado vai valorizar a corporação e contribuir para que preste um serviço cada vez melhor ao público”, explica o parlamentar.

A Guarda Civil Municipal é comandada por Valmir Ribeiro de Azevedo e tem entre suas atribuições proteger o patrimônio municipal; ordenar, controlar e fiscalizar o trânsito no perímetro urbano; e interagir com os agentes de proteção ao meio ambiente. Não obstante, a corporação é encarregada de dar apoio às campanhas voltadas para a educação e conscientização de motoristas, pedestres, ciclistas e motociclistas realizadas periodicamente no município.

CONSTRUÇÃO DE ÁREA DE LAZER NO LOTE 10

A construção de uma área de lazer no campo do Lote 10, no distrito de Visconde de Mauá, na região Serrana do município, foi proposta pelo vereador Paulinho do futsal. “A construção de uma área de lazer no Lote 10 é mais uma opção de lazer e de prática de atividades esportivas para os moradores da Vila de Mauá”, argumentou o vereador.