Secretário participa de evento que lança ação estratégica para alavancar turismo no interior

0

VASSOURAS

O Secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Vassouras, Wanderson Farias, participou ontem no Palácio Guanabara na capital, do evento que marcou a assinatura do Termo de Cooperação Técnica do Estado do Rio de Janeiro, através da Secretaria de Estado de Turismo, com o Rock in Rio, para divulgação dos destinos turísticos do interior do Estado. Participaram do evento o presidente do festival Rock in Rio, Roberto Medina e o Secretário de Estado de Turismo, Otavio Leite.

O Governador Witzel afirmou no evento que o turismo é fundamental para o estado do Rio e que quer atrair uma grande quantidade de visitantes de outros estados e países do mundo para conhecer as atrações das cidades fluminenses.

A parceria denominada ‘TurisRock’ tem o objetivo de estimular o turismo em todo o estado do Rio de Janeiro por meio das oportunidades que o Rock in Rio oferece e por meio de algumas ações, como por exemplo desconto em hotéis. A ideia é atrair uma parte do público que vai participar do festival (expectativa de 700 mil pessoas) a visitar algum outro destino fora da capital.

Wanderson tem demonstrado uma grande capacidade de articulação e tem construído parcerias estratégicas com as instituições públicas e privadas na tentativa de alavancar o turismo em Vassouras e no Vale do Café. “Precisamos aproveitar todas as oportunidades para divulgar nossa cidade e a região. Divulgar principalmente diante de um público grande e diverso como o público do Rock in Rio. O TurisRock é uma excelente ação do governo do estado. Vamos estimular nossos meios de hospedagem a participarem e atrair uma parte desse público para Vassouras”, falou o secretário.

 

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !