Secretário de Ordem Pública diz que ônibus circularão normalmente em Barra Mansa

0

BARRA MANSA

Em entrevista ao A VOZ DA CIDADE, o secretário de Ordem Pública de Barra Mansa, Capitão Daniel Abreu, disse nesta tarde, por volta das 17h10min, que estava rodando com o prefeito Rodrigo Drable pela cidade verificando como está a situação. Ele afirmou que os ônibus circularão normalmente e que as empresas estão restabelecendo o serviço.

Segundo Daniel Abreu, a informação que os ônibus parariam de circular no início da noite até chegou a ser cogitada, mas a cidade está funcionando normalmente. “Conversei com as empresas de ônibus e os serviços foram restabelecidos. Vamos avaliando os impactos. Estão disseminando informações em grupos de WhatsApp e isso acaba gerando o terror. Fatos foram dois: um no Delgado e um na Colônia e já foram encerrados”, apontou, frisando que a polícia está ocupando possíveis bairros que deram problemas para garantir a segurança da população.

Segundo ele, o comércio no Centro está funcionando normalmente, assim como o fluxo dos ônibus.

Hoje dois fatos assustaram a população. O primeiro aconteceu na Delgado, pela manhã com tiroteio e uma pessoa morta. No início da tarde foi no bairro Colônia Santo Antonio.