Secretaria de Ordem Pública fecha parceria com a TurisAngra para ampliar fiscalização aquaviária no município

0

MANGARATIBA

A Secretaria de Ordem Pública da Prefeitura de Mangaratiba (SMOP) deu um importante passo para fortalecer a fiscalização aquaviária no município. Isto porque representantes da SMOP acabam de fechar uma parceria com a Fundação de Turismo de Angra dos Reis, a TurisAngra, para reforçar as ações coordenadas de ordenamento náutico em Conceição de Jacareí.

Segundo o Secretário de Ordem Pública de Mangaratiba, Braz Marcos, o propósito da cooperação é gerar mais segurança para a população e frequentadores do local, além de manter o ordenamento do cais.

“Queremos proteger e oferecer um serviço de qualidade para nossos habitantes e os visitantes que passam por Conceição com destino à Ilha Grande. E para isso, sabemos a importância do trabalho conjunto de fiscalização nos mares e cais. Nossa ideia é, no futuro, expandir essa parceria para outras praias do município, sempre em busca da melhor organização dos espaços públicos”, afirmou o Secretário.

O encontro contou com a presença do Presidente da TurisAngra, Marc Olichon, da Superintendente de Turismo, Amanda Salazar, e do Gerente de Operações e Planejamento Turístico, Wagner Dias, além do Subsecretário de Fiscalização Aquaviária de Mangaratiba, Jorge Fernandes.