Secretaria de Ordem Pública e Mobilidade Urbana de Angra dos Reis anuncia alterações em ruas do Nova Angra  

0

ANGRA DOS REIS
A partir desta quinta=feira, dia 19, a Secretaria Executiva de Ordem Pública e Mobilidade Urbana fará novas mudanças no fluxo de algumas ruas da Nova Angra. A ação dá continuidade ao trabalho iniciado no bairro no final de abril com o objetivo de deixar o trânsito mais organizado e fluído.
A Rua Silva Jardim, a partir da altura da Rua Piripiri, terá sentido único até a Rua Francelino Alves de Lima. Outra alteração será na Rua Sabiá-laranjeira, que, por ser muito estreita e não comportar dois veículos simultaneamente, agora vai ter mão única no sentido de saída do bairro Banqueta.
COMPLEMENTAÇÕES NAS ALTERAÇÕES
Ainda de acordo com a Secretaria de Ordem Pública, serão feitas também complementações nas alterações realizadas recentemente. Uma delas é a instalação de sinalização vertical de proibido estacionar na Rua Santa Bárbara, no trecho entre a Rua Silva Jardim e a Avenida Itaguaí. A outra será a implantação de sinalização vertical de proibido estacionar na Travessa Nova Angra.
Vale ressaltar que, as sugestões de mudanças foram apresentadas pelos próprios moradores, em reuniões que contaram com representantes da Associação de Moradores da Nova Angra e da equipe técnica da Secretaria Executiva de Ordem Pública e Mobilidade Urbana. Agentes de trânsito estarão no bairro nos primeiros dias orientando os motoristas.