Sebrae Rio promove rodada de negócios durante o Desenvolve RJ que acontece neste sábado, dia 2

0

VOLTA REDONDA

Com o objetivo de estimular um ambiente favorável para geração de negócios e o surgimento, a ampliação e a diversificação de empreendimentos sustentáveis, o Sebrae Rio promove uma rodada de negócios dentro da Feira Desenvolve RJ para as micro e pequenas empresas participantes.

Para se cadastrar como fornecedor na Rodada de Negócios de Volta Redonda é necessária a inscrição pelo link: https://forms.office.com/r/7VZAQR3MZ0. O evento acontece neste sábado, dia 2, entre 9 e 13 horas, na Pet do Clube dos Funcionários, em Volta Redonda. Inteiramente gratuito, o evento terá uma área de exposição com estandes.

De acordo com o diretor de Produtos e Atendimento do Sebrae Rio, Julio Freitas, ao todo serão mais de 17 empresas âncoras participando da rodada como Nissan, Unifoa, FAA, BRVAL, prefeituras de Volta Redonda e Valença e Hospital São João Batista. A feira é uma organização do Governo do Estado do Rio, em parceria com a Fecomércio RJ, e apoio do Sebrae Rio. “As micro e pequenas empresas precisam estar cada vez mais qualificadas. Para isso, realizaremos uma rodada de negócios. Esse movimento é muito importante para promover um ambiente de negócios saudável. A nossa equipe de atendimento está preparada e se colocou à disposição para atender de forma aprofundada cada uma das demandas que surjam no evento”, explica.