Se vencer o EC Rio São Paulo hoje, Leão do Sul decide título em casa

0

RIO DE JANEIRO

Em sorteio realizado na sede da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) na última terça-feira, ficou definido o mando de campo da final do segundo turno da Série B2 do Campeonato Estadual. Esporte Clube Rio São Paulo e Barra Mansa se enfrentam em uma das semifinais da competição hoje, às 15 horas, no Estádio Los Larios, em Xerém, em busca de uma vaga na final. O último jogo será disputado no domingo, dia 15, e os times terão a vantagem de definir o título do turno em suas respectivas casas.

Se o Barra Mansa Futebol Clube vencer a partida, a final do turno será disputada no Estádio Leão do Sul, no bairro Colônia Santo Antônio, em Barra Mansa. Caso a vitória seja do Alvinegro do Campinho, a decisão será no Estádio de Los Larios, em Xerém, Duque de Caxias, onde o Rio São Paulo tem jogado seus jogos.

A outra partida da semifinal será entre Maricá e Itaboraí Profute. O confronto, em que os maricaenses jogam pelo empate para garantir vaga na final, será disputado no Estádio Municipal Alziro de Almeida, o Alzirão, em Itaboraí, também às 15 horas desta quinta-feira, dia 12.

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !