SC Grêmio Audax – Barra Mansa vence Ponte Preta em amistoso

0

No último domingo, com objetivo de atrair investidores e garantir a entrada no SC Grêmio Audax – Barra Mansa na Série C do Campeonato Carioca do próximo ano, a equipe barra-mansense realizou duas partidas no Campo do Goiabal, no bairro Goiabal uma com equipe Sub-20 e a principal com a equipe profissional.

No primeiro confronto do dia a equipe barra-mansense, categoria Sub-20 perdeu pelo placar de 2 a 0 para equipe Rancho Grande/Bananal (SP).

Já na partida principal, valendo um troféu, o SC Grêmio Audax – Barra Mansa goleou a Ponte Preta-RJ pelo placar de 8 a 0.

Feliz com a atuação da equipe diante da Ponte Preta-RJ, o presidente da equipe barra-mansense, Marlon Ferreira destacou o empenho dos atletas. “Isso é o resultado de muito treinamento. Sabíamos da capacidade dos nossos jogadores, nos preparamos para essa partida. Com todo respeito ao adversário, tínhamos certeza da vitória, mas não com o placar elástico como foi. Mas o placar mostra que o time Audax Barra Mansa é mais que um time, somos uma família”, comentou Marlon, aproveitando a oportunidade para parabenizar os envolvidos. “Um agradecimento especial para o José Mauricio da Silva Ramos e o Thiago Rocha que não mediram esforços para nos ajudar na realização do evento”, completou.

Sobre os planos para o futuro, Marlon citou que em janeiro, junto com vice-presidente da equipe, Anael Junior, vai até a sede da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) para concluir o processo de federalização da equipe. Marlon ainda aproveitou a oportunidade para convidar a todos para o próximo desafio da equipe que segue nos preparativos para temporada 2020. “No dia 15 de dezembro teremos mais uma partida bastante desafiadora para nossa equipe e também mais um dia de bastante aprendizado. Nesse dia recebemos a equipe Amigos do Marcelinho Carioca que também será realizada no Campo do Goiabal, no bairro Goiabal, às 11 horas, com entrada franca”, convidou.

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !