Sassaricando – Oscar Nora – dia 16 de outubro de 2021

0


+

Foto: https://pelethebest.blogspot.com

Na fantástica máquina de milhares de peças e fios que é o corpo humano habita o colesterol, um tipo de gordura essencial para o bom funcionamento do organismo. Existem dois tipos de colesterol: o bom, também chamado de HDL, e o colesterol ruim ou LDL.
+
Nos seus dois últimos jogos pelas eliminatórias para a Copa do Mundo Qatar/2022, a seleção brasileira foi puro colesterol. Na partida contra a Colômbia, em sua pior exibição dos últimos anos, esteve cansada, desatenta, previsível, parecendo encharcada de LDL, o colesterol ruim.
+
Na partida contra o Uruguai, em sua melhor exibição dos últimos anos, vigorosa, ágil, imprevisível, a seleção brasileira exalava HDL, o colesterol bom. Parecia que nossos craques, nos dias que antecederam ao jogo, foram submetidos a rigorosa dieta de abacate, castanhas, amendoim, salmão e sardinha, alimentos ricos de colesterol HDL.
+
Rafinha, veloz e endiabrado fazendo esquecer Daniel Alves; Neymar, novamente impecável; Paquetá, azucrinando a defesa celeste, jogaram muito. Todos jogaram bem e esperamos que mantenham o estilo HDL no próximo mês, diante da Colômbia e Argentina, encerrando as atividades do ano.
+
O gol do Andreas, em cobrança de falta na partida do Flamengo contra o Juventude, teve precisão milimétrica. Foi um chute tão perfeito que viralizou pelo mundo na internet recebendo aplausos. Um dos mais entusiasmados foi Romelu Lukaku, ex-companheiro de Andreas no Manchester United.
+
Andreas Hugo Hoelgebaum Pereira, 25 anos, é um capricorniano de primeiro de janeiro de 1996. Nasceu na Bélgica e possui dupla nacionalidade – é belga-brasileiro. Está emprestado ao Flamengo pelo time inglês e o valor do seu passe já subiu.
+
O passe de jogador de futebol, esse ativo financeiro dos clubes, a cada dia tem surpresas ainda mais incríveis do que a última que se ficou sabendo. É o caso do Barcelona e Pedri, jogador de 18 anos. Seu contrato foi renovado até 2026 e a multa pela rescisão é a bagatela de R$ 6.300.000.000,00.
+
Atletas de Alagoas, Amapá, Amazonas, Ceará, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pernambuco, Rio de Janeiro, São Paulo e Distrito Federal disputam neste sábado, em Goiânia, o Campeonato Brasileiro Regional de Wrestling – Região III. O torneio terá cinco categorias etárias: Infantil, U-15, Cadete, Júnior e Sênior, nos três estilos: greco-romano, estilo livre feminino e estilo livre masculino.