Sassaricando – Oscar Nora – 9 de janeiro 2019

0

Crédito:Bruno Haddad/Cruzeiro

Para enfrentar o intenso calendário 2019 no Brasil, que será ainda mais compactado com a paralisação das rodadas durante a disputa da Copa América no meio do ano, os clubes cariocas precisarão contar com um elenco maior a fim de atender as reposições causadas pelas contusões de atletas que invariavelmente acontecem.
+
Como os salários dos jogadores estão hiper inflacionados, o dinheiro nos cofres é pouco e existe a possibilidade do encerramento dos patrocínios da Caixa Econômica Federal, os clubes estão contratando com maior cuidado e focando, principalmente, no troca-troca entre clube x clube e clube x empresário x clube.

Mais rico do Rio, é possível que neste momento o Flamengo esteja comemorando a contratação de Arrascaeta. O jogador uruguaio é o astro principal de uma apaixonante novela de 70 milhões de reais envolvendo o Flamengo e o Cruzeiro. O Flamengo oferece dote de 50 milhões e o pai do noivo topa, mas quer o dinheiro à vista.
+
Em Atibaia, no interior de São Paulo, realizando a pré-temporada 2019, o Vasco terá os reforços, por empréstimo, de Raúl Cáceres (Cerro Porteño), Danilo Barcelos (Atlético-MG), Fellipe Bastos (Corinthians), Lucas Mineiro (Chapecoense), Yan Sasse (Coritiba) e Ribamar (Pyramids). Os únicos contratados são Bruno César e Cláudio Winck.
+

Nenê, atual São Paulo, é um dos nomes que interessam para reforçar o setor de meio-campo. Porém, com dificuldades financeiras, o Fluminense estuda a liberação sem custos ou uma composição com o São Paulo para dividir o pagamento do salário de Nenê, maior do que os 150 mil do teto tricolor.
+

Para a contratação do volante Alex Santana, o Botafogo adquiriu 50% dos direitos econômicos do jogador, que assinou contrato de três anos. Ele já está no grupo ao lado do meia Gustavo Ferrareis, do goleiro Diego Cavalieri, do zagueiro Gabriel, do volante Alan Santos e Jean, cujo empréstimo foi renovado junto ao Corinthians.
+
Dentro de 10 dias começará o campeonato estadual do Rio. Para fazer parte da elite do futebol carioca em 2019, seis clubes jogarão hoje, amanhã e domingo as últimas chances. Embolados, lutam por apenas duas vagas.

 

 

 

 

Deixe um Comentário

error: Conteúdo protegido !