Sassaricando – Oscar Nora – 8 de maio de 2021

0

SASSARICANDO
Inteiramente restaurado no ano passado, dia 29 de Maio o Ataturk Olympic Stadium de Istambul, capital da Turquia, será o palco do jogo decisivo da 66ª edição da Liga dos campeões da Europa. Manchester City e Chelsea disputarão o título e o duelo promete. O Chelsea foi campeão em 2011/2012, mas o City jamais levou para casa o troféu da “Champions”, hoje na sala de troféus do Bayern.
+
Em excelente fase, o Manchester City acaba de se consagrar como o primeiro time inglês a vencer sete partidas em uma única edição de um torneio europeu. Também é o primeiro time do país a atingir a marca de sete vitórias consecutivas em competição continental.
+
Flamengo x Manchester City seria um confronto fantástico. Se os “citizens” se orgulham do número sete, os rubronegros também se orgulham do sete. Nos últimos 12 meses o Flamengo conquistou sete títulos: Recopa Sul-Americana 2020, Campeonato Brasileiro 2020, Supercopa do Brasil 2020 e 2021, Campeonato Estadual 2020, Taça Guanabara 2020 e 2021.
+
Hoje à noite na etapa semifinal, quando enfrentar o Volta Redonda, o Flamengo estará praticamente classificado para a final, criando a oportunidade de mais um título estadual. Com 3 gols de diferença a seu favor e o benefício do empate, a única chance de elminar o Flamengo é o Voltaço obter uma vitória com 4 gols de diferença sobre o seu adversário.
+
Fluminense x Portuguesa se enfrentam no domingo decidindo quem será o finalista. O desgaste do Fluminense nas viagens Rio/Colômbia/Equador/Rio serão significantes. Antes de embarcar de volta, comissão técnica e jogadores foram submetidos aos testes de aferição Covid-19 até a madrugada de ontem.
+
O tricolor está em franco crescimento de produção, mas a Portuguesa não fica atrás. Praticamente iguais, na classificação geral o Fluminense tem uma vitória a mais, mas a Portuguesa tem uma derrota a menos. Ambos marcaram 20 gols, mas a defesa do representante da Ilha do Governador é mais firme o que lhe dá um saldo de gols maior.
+
Doto: Divulgação FIVB
Segundo esporte mais praticado e popular no Brasil, o Vôlei é um dos esportes nacionais mais vitoriosos na história dos Jogos Olímpicos. Juntando as seleções masculina e feminina, no total, são cinco medalhas de ouro conquistadas. Nos Jogos Olímpicos Tóquio/2020, a seleção brasileira de vôlei masculino – hoje líder no ranking mundial – terá grandes desafios no Grupo B: Rússia, França, Argentina, EUA e Tunísia. No vôlei feminino, inicialmente as brasileiras enfrentarão Japão, Sérvia, Brasil, Coreia, República Dominicana e Quênia.
+

+

+

error: Conteúdo protegido !