Sassaricando – Oscar Nora – 6 de novembro de 2019

0

Foto: Divulgação

Chegamos na trigésima primeira rodada do Brasileirão e nela Vasco da Gama (11º/39P/EDE) e Palmeiras (2º/63P/VVV) se enfrentam hoje à noite. O jogo será em São Januário e os dois times e respectivas torcidas são bons amigos. Mas, como diz o ditado popular, amigos, amigos, negócios à parte.
+
Acreditando até na classificação para a Copa Libertadores, o Vasco terá de superar um adversário determinado a azedar o Chope que o Flamengo colocou para gelar. Problemas: Vasco > três desfalques e apenas um ponto ganho nos ultimos seis disputados. Palmeiras> Felipe Mello, suspenso por 5 jogos, vai jogar ou não?
+
No andar de cima do prédio da classificação, amanhã, o São Paulo (4º/52P/VDV) joga contra o Fluminense (17º/31P/EDE). A equipe do saudoso Nelson Rodrigues, no andar de baixo do rebaixamento, reza para o sobrenatural do Almeida incorporar no gramado do Morumbi.
+
Na cobertura, única e exclusiva do líder, o Flamengo (1º/71P/VVV) do carismático Jorge Jesus enfrentará um Botafogo (14º/33P/DDD) de esstrela esfolada. Em cima do fio da navalha, o glorioso olha para cima e vê que a vida não é fácil. Olha para baixo e vê dona baratinha e seu gafanhoto subindo rápido em sua direção.
+
Dependendo dos resultados, a rodada 31 do Campeonato Brasileiro pode terminar de diferentes formas para os clubes do Rio:

+
O futebol brasileiro e o futebol alemão vão se encontrar no próximo fim de semana. Como parte de um projeto para popularizar o futebol alemão em todo o mundo, a maior liga de futebol profissional da Alemanha e a FOX Sports realizarão no posto 10 da Praia de Ipanema, no Rio, o Bundesliga Experience Brasil.
+
O Bundesliga Experience Brasil vai reunir os dois maiores campeões do futebol mundial. Brasil e Alemanha, juntos, somam 9 títulos da Copa do Mundo FIFA. Empurrados pela brisa do mar, jogadores brasileiros que atuaram na Alemanha verão velhos companheiros. E como será sábado, sol, praia, mar e simpatia, é provável que no fim da festa não falte beer, chucrute e eisben.
+

Foto: Divulgação

Depois de 750 metros de natação. 20km de ciclismo e 5km de corrida, o brasileiro Manoel Messias, de 22 anos, venceu a etapa da Copa do Mundo de Triatlo disputada em Lima, com o tempo de 00h:52m:30s, superando por dois segundos o suíço Florin Salvisberg e o francês Felix Duchampt, segundo e terceiro colocados. Há três meses, Messias já havia conquistado as medalhas de ouro (revezamento misto) e prata (individual) nos Jogos Pan-americanos, também na capital peruana.

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !