Sassaricando – Oscar Nora

0

Foto: Surtoolímpico

Quem deve subir de prestígio no Fluminense com a chegada do Fernando Diniz é o jogador Ganso que na opinião do técnico é um grande craque. Diniz assumiu o cargo ontem, menos de três anos depois de ser demitido da mesma função no tricolor. Chega em momento tenso de um Fluminense em parafuso, depois da conquista do título estadual, da eliminação na Libertadores e pouca produtividade na Sul-americana.
+
Defensor do futebol ofensivo, da saída de bola com muitos passes e do futebol alegre, Fernando Diniz terá seu primeiro desafio amanhã quando o Fluminense estará enfrentando o Junior Barranquilla. Será que ele vai querer seus comandados jogando bem e bonito? Ou será mais prático querendo apenas a vitória?
+
Com o título conquistado pelo Real Madrid, Carlo Ancelotti agora é o primeiro técnico campeão nacional das cinco principais ligas da Europa. Foi campeão na Alemanha, pelo Bayern de Munique; França, pelo PSG; Inglaterra, pelo Chelsea e Itália, pelo Milan. Ele e Marcelo protagonizaram na festa espanhola.
+
Hoje aos 33 anos e na caminhada final da carreira, Marcelo é idolatrado pela torcida do Real Madrid onde chegou em 2007 para substituir Roberto Carlos, outro ídolo. Se, de fato, sair do clube no próximo mês, serão 16 temporadas jogadas, em 544 partidas das quais foi o titular em 481.
+
Faleceu no final de semana que passou o conhecido empresário Mino Raiola. Mas os milionários negócios da sua empresa vão seguir com a advogada brasileira Rafaela Pimenta, que possui uma parte nas empresas, e um primo de Mino. Rafaela, fluente em 8 idiomas, experiente e reservada, é natural de São Paulo. Atuou como professora de Direito Internacional da Universidade de São Paulo (USP) e é muito respeitada no ramo.
+
O brasileiro Thiago Motta Santos Olivares, mais conhecido na intimidade apenas como Thiago Motta, disputa com Joachim Low a preferência da diretoria para ser o novo treinador do Paris Saint-Germain. O argentino Mauricio Pochettino é o atual treinador, mas a péssima campanha do PSG pode antecipar sua saída.
+
Rafael Nadal, considerado o maior tenista de todos os tempos, revelou publicamente sua contrariedade pela proibição de que tenistas da Rússia disputem Wimbledon por causa da invasão da Ucrânia. Sua opinião tem o peso de quem é recordista de conquistas no Grand Slams e possui 102 títulos nível ATP, 91 em simples e 11 em duplas.
+

+

Deixe um Comentário