Sassaricando – Oscar Nora – 27 de agosto de 2022

0

Foto: Reprodução/Internet

Faltando menos de três meses para a Copa do Mundo Catar/2022, a Seleção Brasileira – 1.837 pontos, mantem a liderança no ranking da Fifa atualizado nesta quinta-feira. A Bélgica, superada pelo Brasil desde março passado, é a segunda colocada com 1.821 pontos e a Argentina, 1.770, a terceira.
+
Em 2018 ele não veio, mas este ano estará no Brasil. O troféu da Copa do Mundo iniciou seu passeio histórico e inédito pelos 32 países classificados para o Mundial Catar/2022 e será visto no Rio e em São Paulo entre os dias 21 e 23 de outubro. O Brasil será um dos poucos países onde a taça será exibida em duas capitais.
+
A Conmebol garantiu um excelente contrato com as emissoras de televisão aberta e fechada. Pelos direitos de exibição da Copa América de Futebol/2023 vai receber perto de 8 bilhões de reais. Com essa grana toda vai aumentar os prêmios para os clubes competidores.
+
Este ano os valores já são bem significativos. Nas Oitavas de final, cada clube faturou 5 milhões de reais. Nas Quartas de final, 7 milhões e meio e na semifinal 10 milhões. Na decisão, o vice-campeão receberá 30 milhões e o campeão entupirá o cofre do clube com 80 milhões de reais.
+
A Champions League, edição 2022-2023 que começará na semana que vem, pagará 50 por cento a mais ao campeão: 120 milhões de reais. Por falar nisso, no sorteio das chaves, o Real Madrid, maior vencedor do torneio com 14 títulos, pegou uma baba de quiabo: RB Leipzig, Shakhtar Donetsk e Celtic.
+
Azar teve a turma da Chave C. O grupo viverá um verdadeiro torneio da morte com Bayern de Munique, Barcelona, Inter de Milão e Victoria Plzen. Os quatro lutarão pelas duas vagas disponíveis para avançar às oitavas de final.
+
Giullia Penalber/categoria 57kg e Laís Nunes/categoria 62kg serão Cabeças de Chave no Campeonato Mundial de Wrestling que será disputado entre 10 a 18 de setembro na Sérvia. É a primeira vez que isso acontece no torneio. A posição de Cabeça de Chave evita um confronto em fases iniciais com medalhistas olímpicas e mundiais.
+
Além disso, permite que elas estreiem, dependendo do número de atletas, em uma fase posterior com uma luta a menos no caminho para a final. O elenco brasileiro de wrestling terá 10 atletas no torneio, todos em categorias que serão disputadas nos Jogos Olímpicos de Paris 2024.
+
Agora que as preocupações terminaram, com a boa campanha que o levou de volta ao campeonato carioca da primeira divisão, o Volta Redonda pode se dedicar exclusivamente A série C do Campeonato Brasileiro. Nesta segunda-feira, na cidade do aço, enfrentando o Aparecidense, o Voltaço retoma com força total o projeto série B.

Deixe um Comentário