Sassaricando – Oscar Nora – 26 de setembro de 2020

0

+
+

Muitos torcedores do Flamengo não gostaram do pedido do clube para adiar a partida contra o Palmeiras, prevista para este domingo. Para eles, o Flamengo liderou o movimento para a volta das competições no Rio de Janeiro e no Brasil, mas não cumpriu corretamente os protocolos de segurança para evitar a contaminação pela covid-19.
+
O pedido ao Superior Tribunal de Justiça, depois de lhe ter sido negada a mesma solicitação pela Confederação Brasileira de Futebol, também é considerado um tiro no pé. Afinal, pedidos semelhantes feitos por outros clubes, alegando as mesmas razões do Flamengo, já foram negados antes.
+
Fifa, Conmebol, CBF, FFERJ, confederações e federações nacionais e internacionais, assim como os clubes resolveram desafiar a pandemia cientes dos riscos que enfrentariam. No caso da América do Sul e do Brasil, para servir de escudo protetor criaram regras e protocolos como 5 substituições na partida.
+
Em nenhum deles está previsto o adiamento de uma partida em função da Covid-19. Mas está prevista a desburocratização. Assim, qualquer clube poderá inscrever no brasileirão atletas de suas categorias de base que já estejam no Boletim Informativo Diário e informar a CBF que eles disputarão o Nacional. Cada clube poderá ter até 50 atletas inscritos
+
E prontos para novos desafios, Confederação Brasileira de Futebol, federações e clubes da série A se reuniram em videoconferencia esta semana. Na pauta do encontro discutiu-se o retorno do público aos estádios. A grande maioria dos participantes se manifestou favorável.
+
Jogando na Macedônia pela fase preliminar da Liga da Europa, o Tottenham venceu o Shkendija por 3 a 1. Percebendo alguma coisa diferente em campo, quando o jogo terminou José Mourinho, treinador do time inglês, foi conferir as balizas e confirmou sua suspeita. As traves eram 5 centímetros menores do que o padrão.
+
O Volta Redonda (EDE) enfrenta neste domingo o Brusque (VVV). A partida será às 15 horas na Ilha do Governador, no Rio. Com 15 pontos/5V/0E/1D, o Brusque é o líder do Grupo B. O Volta Redonda, há três jogos sem vencer, é o terceiro colocado com 12 pontos/3V/3E/1D. O Voltaço tem o melhor ataque do grupo, mas a melhor defesa é a do time catarinense.
+

+

 

error: Conteúdo protegido !