Sassaricando – Oscar Nora – 26 de junho de 2019

0

Foto: Divulgação

Toda partida de futebol pode ter três resultados: vitória, derrota ou empate. No caso da seleção feminina brasileira, não será exagero dizer que mesmo tendo perdido por 2 a 1 para as francesas, houve uma vitória das meninas do Brasil sinalizando que novos tempos virão.
+
O pais não tem parado para ver a seleção masculina jogar, mas boa parte parou para assistir a seleção feminina jogar. Fato inédito. Como inédito foi o batom vermelho da jogadora Marta, mais vezes a melhor jogadora e maior artilheira mundial aí incluídos os homens que se julgavam protagonistas exclusivos.
+
Até sábado a Copa América define os semifinalistas. A série das quartas de final começa amanhã com Brasil x Paraguai. A última vez em que as duas seleções se enfrentaram foi em 2017, em São Paulo. Em partida válida pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo na Rússia, o Brasil venceu por 3 a 0, gols Neymar, Marcelo e Philippe Coutinho.

Foto: Divulgação COB

A Confederação Brasileira de Wrestling promove até sexta-feira na Arena Carioca 2 do Parque Olímpico do Rio de Janeiro, o Campo de Treinamento Nacional, reta final de preparação para os Jogos Pan-americanos de Lima 2019. Os nove atletas classificados se juntam aos principais nomes do wrestling nacional para avaliar o cronograma de treinamentos da delegação da modalidade em Lima e fazer um intercâmbio entre a atual e a próxima geração de lutadores que buscam vaga nos Jogos Olímpicos.

Deixe um Comentário