Sassaricando – Oscar Nora – 20 de março de 2021

0

Foto: Divulgação

Ontem à noite jogaram Resende e Flamengo, com Gabigol quase duzentos mil reais mais pobre depois do papelão no cassino. Na noite deste sábado, 21h, em São Januário, jogam Bangu e Fluminense. Amanhã, 18h, no mesmo estádio, o Vasco da Gama enfrenta o Botafogo.
+
Hoje mais cedo, 15 horas, no Estádio da Cidadania, o Volta Redonda, líder do Campeonato Estadual/Cariocão com 7 pontos ganhos, enfrenta o lanterna Macaé que possui apenas um ponto. Mas a diferença não estabelece favoritismo. O Voltaço é um time cansado depois da viagem ao Pará e o Macaé, como diz seu mascote, é um leão ferido.
+
Alef Mangueira Severino Pereira, mais conhecido na intimidade como Alef Manga, é o vice-artilheiro da Copa do Brasil com dois gols. Se a contagem fosse pela qualidade e não pela quantidade, Alef seria disparado o artilheiro absoluto da competição e Régis o vice-líder. Os gols deles contra o Castanhal foram magníficos.
+
O campeonato paulista já paralisado e o mineiro paralisando neste final de semana podem produzir um efeito dominó, paralisando outros campeonato estaduais. Até as competições nacionais como a Copa do Brasil correm esse risco, embora haja resistência da CBF. A evolução dos casos de contaminação pela Covid-19 será o argumento decisivo.
+
Os problemas causados pela pandemia, agora fazem estrago exatamente onde ela começou. Em 2017 as transações internacionais com o futebol chinês – alguma coisa perto de 3 bilhões de reais – chegaram a desbancar a Premier League. Agora, contudo, em 2021, essas transações não chegam a 300 milhões de reais.
+
A justiça determinou que Dedé seja submetido a uma perícia médica para constatar a impossibilidade dele atuar, no momento, como jogador de futebol. Dedé pede a rescisão do seu contrato com o Cruzeiro numa ação de 35 milhões de reais. A conclusão do perito deverá estar pronta no prazo de vinte dias.
+

+

+

Termina domingo em Kazan, na Russia, a Copa do Mundo de Espada. O Brasil tem como grande atração na competição Nathalie Moellhausen, campeã mundial em 2019 e número 2 do ranking, com Amanda Simeão e Marcela Silva fazendo parte da equipe comandada pelo mestre Marcos Cardoso. O torneio individual termina neste domingo, com a disputa por equipes marcada para segunda e terça.O foco é a medalha olímpica em Tóquio.

Deixe um Comentário