Sassaricando – Oscar Nora – 20 de fevereiro de 2019

0

Futrio – internet

Com pelo menos duas boas novidades – uma delas sobre as dimensões dos gramados e a outra sobre o período de regulamentação de jogadores, a CBF definiu como será o campeonato brasileiro da série C em 2019.
+
A partir de agora todos os gramados serão obrigatoriamente padronizados com 105 metros de comprimento por 68 metros de largura. Com essa nova regulamentação, os gramados da série C passam a seguir o padrão das Séries A e B.
+
Outra mudança no Campeonato estabelece novos prazos para registro dos atletas. No ano passado, as inscrições podiam ser feitas até a nona rodada. A partir deste ano os 35 atletas podem ser inscritos até a décima quinta roda sendo permitida a substituição de cinco delas posteriormente.
+
O Volta Redonda fará sua estréia na competição no dia 24 ou 25 de abril, em casa, enfrentando o Atlético Acreano de Rio Branco, capital do Acre. Será o ponta pé de uma jornada que, na primeira fase do torneio, riscará o Brasil de norte a sul e do leste ao oeste.

+
Na primeira fase enfrentará duas equipes do Pará – Remo e Paysandu, uma do Mato Grosso – Luverdense, duas de Minas Gerais – Tombense e Boa e três do Rio Grande do Sul – Juventude, São José e Ypiranga.
+
Dos nove companheiros no Grupo B, o Volta Redonda – “Esquadrão de Aço”, enfrentou quatro no torneio do ano passado: Atlético Acreano – “Glória de um povo, orgulho de uma cidade”, Tombense – “Gavião -Carcará”, Luverdense – “Verdão do Centro Oeste” e Ypiranga – “ Canarinho de Erechim”.
+

Divulgação

Cameron Norrie, da Grã-Bretanha, Jaume Munar, da Espanha, Casper Ruud, da Noruega e o português João Sousa estrearam com vitórias e estão garantidos na segunda rodada do Rio Open de Tênis 2019. Mais importante torneio de tênis da América do Sul, a competição prossegue hoje e amanhã. Na sexta-feira serão disputadas as quartas de final, no sábado a semifinal e no domingo a final. Os jogos são realizados nas quadras do Jockey Club Brasileiro, na Lagoa, Rio de Janeiro.

Deixe um Comentário

error: Conteúdo protegido !