+
Leitura: 2 minutos e 18 segundos
A primeira rodada do campeonato brasileiro foi um show de horrores na arbitragem. Juízes inseguros, expulsão descabida, marcação de pênalti inexistente, pênalti claro que não foi marcado, violência criminosa contra atleta diante de árbitro e VAR omissos. Avaliações diferentes para lances idênticos.
+
Fora de campo, a bruxa também esteve solta. Provavelmente em estado de emoção porque seu time vinha levando pancadas seguidas, um torcedor ficou eufórico com a vitória do Cruzeiro – 3 a 2 sobre o Botafogo. Nessa alegria, ao sair da garagem do Mineirão, com a esposa e o filho, errou o caminho e despencou seu carro numa escada do estádio. Felizmente ninguém se feriu.
+
O romance entre Fernando Diniz e a torcida do Fluminense já não está mais “Romeu & Julieta. Alguns arranhões já vinham sendo notados há dias, mas depois do empate com o Red Bull Bragantino a coisa piorou na hora de colocar a roupa suja para lavar. Vários torcedores se manifestaram alegando que ele agiu com teimosia e burrice.
+
De todas as partidas da primeira rodada do campeonato brasileiro, Atlético GO 1 x 2 Flamengo está sendo considerada a mais polêmica no universo das opiniões dos cronistas esportivos. A expulsão do jogador do Atlético e o pênalti a favor do Flamengo, marcado nos acréscimos do segundo tempo, encabeçam a enxurrada de críticas.
De uniforme novo, estreando no Campeonato Brasileiro pela primeira vez em sua história sob o comando de um técnico estrangeiro, a torcida do Vasco teve um domingo repleto de alegrias. Venceu a partida e seu ídolo Roberto Dinamite é o nome do troféu a ser entregue ao artilheiro do campeonato brasileiro desse ano.
+
Cruzeiro x Botafogo foi um jogo emocionante e quase os cariocas voltaram pra casa com um pontinho na classificação. A chance de se recuperar será depois de amanhã – quinta/21:30, Botafogo/0P x Atlético GO/0P. Hoje, terça/21:30, jogam Bahia/0P x Fluminense/1P. Amanhã, quarta, 19h, Red Bull Bragantino/1PG x Vasco da Gama/3PG e, às 21:30, Flamengo/3PG x São Paulo/0P.