Sassaricando – Oscar Nora – 12 de dezembro de 2023

0


+

Foto: Divulgação/Internet

Começa hoje a primeira fase do Mundial de Clubes de futebol masculino de 2023 com a partida Al-Ittihad, da Arábia Saudita, contra o Aukland City, da Nova Zelândia. O vencedor desse duelo vai para a segunda fase para enfrentar, às 15h, na sexta-feira/15, o Al-Ahly, do Egito. Mais cedo, completando a segunda fase, às 11h30, jogam o León do México x Urawa Reds do Japão.
+
A Semifinal do torneio começa na segunda-feira/18, também às três da tarde, com o Fluminense enfrentando o Al-Ahly ou vencedor da primeira fase. No dia seguinte e no mesmo horário jogam o Manchester City da Inglaterra x León ou Urawa Reds. Com exceção da Antártida, todos os continentes estão representados. O vencedor será conhecido três dias antes do Natal.
+
O Fluminense embarca hoje para a Arábia Saudita com a turma da retaguarda preparando uma Fan Fest, semelhante as feitas pela Fifa e Conmebol, para funcionar no Estádio das Laranjeiras nos dias 16, 17 e 18 de dezembro. No dia da semifinal um telão será montado no gramado com ingresso pago para sócios e torcedores.
+
Na bagagem do Fluminense estão o carinho e o afeto de milhões de brasileiros. Nessa forte corrente, representando o sul fluminense, também estão os torcedores, as torcidas organizadas os craques e familiares do Deley, Claudio Adão, Adilton, Jorge Vitório, Claudinho Pinóquio, Zé Maria, Jorge Luiz, Pedro Plauska, Adilson, Anselmo, Wilton Xavier e Zé Maria, os dos últimos já falecidos.
+
Alexandre Mattos é o novo diretor esportivo do Vasco. Experiente, Mattos já esteve no Cruzeiro, Palmeiras, Atlético-MG, Athletico-PR e tem no seu currículo quatro campeonatos brasileiros – 2013, 2014, 2016 e 2018. Ele já está avaliando com a 777, que no momento realiza seu encontro global em Berlim, nomes de reforços para a equipe em 2024.
+
Com altivez, o Botafogo já está se preparando para as competições de 2024, especialmente a fase preliminar da Copa Libertadores. No seu elenco atual alguns conhecem o torneio. É o caso de Patrick de Paula, Danilo Barbosa, Gatito Fernández, Lucas Perri, Tchê Tchê, Júnior Santos entre outros. O adversário do Botafogo será conhecido dia 19 de dezembro.
+
Com um lucro de bilheteria de 60 milhões de reais em 2023, o Flamengo pretende investir pesado para reforçar o elenco nas laterais, zaga e meia. O pedido é do técnico Tite que também está pedindo uma contratação para a ponta direita. Ele não quer o meia Everton Ribeiro jogando por ali.

Deixe um Comentário