Sassaricando – Oscar Nora – 11 de março de 2020

0

Foto: Reprodução/YouTube

Os Irmãos Metralha são uma criação do cartunista Carl Barks dos estúdios Disney, por volta de 1951, quando a espetacular obra de Walt Disney começava a encantar o mundo. A obsessão dos irmãos Metralha era roubar a caixa forte do milionário Tio Patinhas, tio pão duro do Donald, mas eles jamais alcançaram êxito.
+
Os três patetas formavam um grupo cômico norte-americano que fez o mundo rir entre 1922 e 1970, com suas comédias tipo pastelão. Eles eram três irmãos ou parentes próximos – isso nunca ficou bem explicado – produzindo cenas simples onde predominavam gracejos, situações ridículas e alguns castigos físicos.
+
Os Trapalhões foi uma série humorística da Rede Globo de Televisão. Entre os anos de 1966 e 1995, durante 28 anos, obteve a aprovação maçica de 91 por cento dos telespectadores. Renato Aragão – Didi, Dedé Santana – Dedé, Mussum – Mussum e Zacarias – Zacarias, com forte dose de inocência, viviam pregando peças e palhaçadas em si mesmos ou em outras pessoas.
+
Alguém já disse que a vida imita a arte, ou que a arte imita a vida; não lembro. Mas, não importa. Sem dúvida, Ronaldinho Gaucho, seu irmão Roberto de Assis, os advogados que os assistem, a empresária Dália López e o empresário Wilmondes Souza Lira ressuscitaram, no Paraguai, o humor dos irmãos Metralha, Três Patetas e Trapalhões. Tudo de uma só vez, com a agravante que dessa vez deu cana.
+
Podendo entrar no Paraguai apenas com os documentos de identidade, Ronaldinho e seu irmão optaram por apresentar, sem necessidade, passaportes falsos. Hoje, faz uma semana que estão presos, com raras possibilidades de prisão domiciliar. E, na tempestade que arrumaram, há suspeita de coisas piores. E o coronavírus ainda não chegou ao Paraguai
+
Por falar em Coronavírus, a seleção feminina do Brasil enfrentou a seleção do Canadá encerrando a participação no Torneio Internacional da França. Ontem, também, em rodada que termina hoje, 16 clubes iniciariam as oitavas de final da Champion League. Nenhum dessas partidas teve público. Elas foram jogadas com portões fechados.
+
Sem poder contar com William Arão que está suspenso, o Flamengo enfrenta hoje à noite os equatorianos do Barcelona de Guayaquil, pela Copa Libertadores da América. Até ontem à tarde já haviam sido vendidos mais de 50 mil ingressos. A rodada pode levar o Flamengo a liderar, isolado, seu grupo.

Foto: Divulgação

No Campeonato Pan-americano de Wrestling 2020, em Ottawa, no Canadá, Giullia Penalber foi destaque do dia com a medalha de ouro na categoria até 57kg. É primeiro título pan-americano da carioca. Laís Nunes, até 62kg, ficou com a medalha de prata, Kamila Barbosa, até 50kg, e Aline Silva, até 76kg, alcançaram o terceiro lugar em suas divisões. Mesmo com 8 atletas em 10 possíveis, o wrestling feminino brasileiro fechou o torneio no terceiro lugar por equipes do estilo. O Canadá ficou em segundo e os Estados Unidos ficaram na primeira colocação.

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !