Sargento fica ferido após troca de tiros com traficantes do CV e TCP, em Angra

0

ANGRA DOS REIS

Um policial militar, que não teve o nome divulgado, ficou ferido após intensa troca de tiros com traficantes na noite de domingo, dia 25, no Sapinhatuba III. Uma pessoa ligada ao Terceiro Comando Puro (TCP) foi presa.

Segundo registro de ocorrência da 166ª Delegacia de Polícia, os agentes do GAT do 5º CPA do 33° Batalhão da Polícia Militar estavam no bairro quando ouviram disparos, seguindo em direção aos mesmos, próximo a BR-101. No local, eles foram recebidos a tiros pelos traficantes, sendo a viatura da PM alvejada três vezes. Um dos agentes ficou ferido com os estilhaços na perna direita.

Ainda segundo a PM, que revidou a agressão dos traficantes, eles conseguiram recuperar o veículo GM Agile (LQB-‘7530), que participou do tiroteio. No carro, que estava sem os ocupantes, foi encontrado um carregador 556 com 12 munições intactas. Um homem, que estava dentro do carro durante o ataque contra a polícia, foi localizado à frente, no condomínio Porto Virada do Leste. O outro ocupante conseguiu escapar. O suspeito informou aos policiais que eles fazem parte da Comunidade Camorim Pequeno e são integrantes do Terceiro Comando Puro (TCP). Ele disse que seu grupo disparou contra um homem no Sapinhatuba I, tentando fugir em seguida pelo Camorim Grande. Contudo, foram cercados e recebidos a tiros por integrantes do Comando Vermelho (CV) no Sapinhatuba III.

Diante dos fatos, ele foi autuado em flagrante no artigo 16 da Lei 10826/03 estatuto do desarmamento e ficou preso na 166ª DP.

A Polícia Militar não informou o estado de saúde do sargento e para qual hospital ele foi encaminhado.

error: Conteúdo protegido !